quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Férias!

Tanto disparate tinha de ter consequências. Exames não terminados e análises feitas com 24 horas de atraso - tudo por causa de comida, o meu problema de vida, como bem reparou a Sandra - resultaram na impossibilidade de a médica traçar um plano para o que se segue no tratamento desta coisa horrorosa.

Assim sendo, só quando tivermos o resultado das análises e da ressonância magnética lombar que vou concluir na segunda-feira é que o futuro próximo pode ser decidido. Até lá, à excepção da manhã de segunda feira, estou de FÉRIAS de tratamentos (e doenças, espero). Por muito irresponsável que isto possa parecer, confesso: fico contente!

Beijos,
T.

P.S. Não sei se repararam que quebrei a regra dos FIVE coments para escrever novo post. Vamos lá a deixar notícias vossas, meus amigos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Hoje sou a primeira.
De vez em quando temos de fazer uns disparates para nos sentirmos melhores, faz parte da vida.Espero que estejas mesmo de férias e que pelo menos nestes dias não penses em doenças.Tens tempo para a semana.

Tudo de bom para ti

Um beijo

São

Anónimo disse...

Já soube que antes da próxima semana não haverá novidades. Até lá aproveita as "Férias" e se a chuva se for definitivamente embora será perfeito!

O semáforo e o prédio que se vê na foto são-me familiares...

Beijos
Sónia

Anónimo disse...

Tenho seguido o blog, apesar de não ter comentado.
É só para deixar um beijinho e desejo de melhoras.

Marisa Carvalho

Anónimo disse...

Maaaannnaaaaaa.... :))
deixa lá foi uma semana assim... menos boa... é a chuva e o tempo que nos baralham as energias... a minha também não está a ser fácil, é o enguiço...a partir de sexta o sol brilhará mais alto, com certeza!!
Beijo grande mana grande
m

Anónimo disse...

a vida também são disparates, muitos! estou neste preciso momento a ouvir pedro abrunhosa a cantar "louco, livre, assim sou eu"... um dia de cada vez.
bjs, tb muitos.

sabes quem eu sou. já te falei do abrunhosa.

Anónimo disse...

É amanhã mana, amanhã é que vem o Sol!!
Vais ver...descansa...:)
Beijo grande mana Grande
m

Anónimo disse...

Olá minha querida, é só para mandar um beijo grande para as minhas princesas e desejar um bom fim de semana com muito sol.
Beijos
nina

Anónimo disse...

Querida directora, então vim eu hoje armada em vipmanicure e a amiga não apareceu. Não estou a cobrar, sei que ficaste cansada. Beijos e bom repouso. bom fim-de-semana. xau-xau

Anónimo disse...

ès grande badocha, nunca me enganaste! Beijos e bom descanso
João Mata

Anónimo disse...

ai... mau mau Maria!!!
Eu sei que também choveu, mas mesmo assim houve boas abertas...
Beijos aos molhos e grandes mana Grande
luv u
m

Filipa disse...

Eh pá, que disparate!!!!!!!!!!!!!! PARATE!