sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O mundo é deles!


Num dia em que as notícias que chegaram não foram famosas - o meu avô teve de ir para um lar depois de uma noite alucinante em que se foi de vez o juízo e a Ebony perdeu o seu bebé às 22 semanas (e ainda o viu, vivo), em que eu própria estive a ressacar do ácido zoledrónico (que para ajudar os meus débeis ossinhos doentes, provoca dores em quase todos os outros), resta-nos a felicidade da inocência infantil. O dia aqui em casa começou com a grande alegria da Joana (que transitou da excitação de ontem à noite) por hoje se mascarar para a festa de Carnaval da escola. E assim, logo pela manhã, a Jo transformou-se numa linda - e muito feliz - Branca de Neve. E, depois de um intenso dia de brincadeira (não houve aulas) ainda voltou super bem disposta. A vida ainda é fácil para ela, espero que assim continue por muitos e longos anos. E comigo a ver, se puder ser...

Beijinhos a todos.
Teresa

PS1- PARABÉNS à Filipa!
PS2- Um cowboy muito feliz: o Rodrigo da Rita. Lindo!

(só é pena eu não conseguir rodar a foto)

3 comentários:

Anónimo disse...

A Joana está linda de Branca de Neve, Adoro o teu slideshow, mas sempre que vejo o teu pai lembro-me do meu. Há realmente algumas parecenças entre eles.

Lamento pelo teu avô, mas a idade também já é muita.

Bom fim de semana

Beijos

São

Anónimo disse...

Bom, primeiro vou explicar a minha ausência: apesar de estar há quase dois meses a viver em Portugal, ainda não tenho internet em casa. Faltava passar o cabo para o prédio, depois não sei mais o quê, e mais outra coisa. Acontece que na empresa os urls com nomes multimédia estão barrados, ou seja, tudo com blogxxx, You tube, etc., não pode ser acedido através do servidor.
Ao fim de semana é sempre uma correria de Oliveira de Frades para Lisboa e züruck, família Almeida Pais e mais família e tudo e tudo.
E então como é que estou aqui hoje? Estou de volta à Alemanha (só por uns dias, não se animem), estando confortavelmente instalada num hotel em Büdelsdorf com acesso WLAN.
Mas como podem imaginar, estou sempre em contacto com a nossa Teresa, e conto ser ainda das primeiras a estar por dentro de todos os detalhes.
T., diz a eles que é verdade!

Anónimo disse...

Que Branca de Neve tão linda, e o cowboy está mesmo giro, só aquele sorriso...
Quanto ao resto não há muito a dizer... esperemos por melhores dias, que virão concerteza.
Beijos grandes mana Grande
m