quarta-feira, 25 de março de 2009

Dia sem marcas

Meus amigos, já não me ligam muito aqui neste espaço mas vou insistindo em tentar captar a vossa atenção.
Ora bem, hoje o meu programa de rádio passou para de manhã e à tarde tive de vir para casa descansar, antes que voltasse a fazer figuras tristes na redacção. Não aguentei o cansaço e só fiquei melhor quando me deitei e dormitei um pouco. E agora, aqui estou, melhorzinha e com remorsos por não ter ajudado no fecho da TeleNovelas.

E assim se passou um dia sem deixar marcas na história da minha vida. Já não são muitos em que isto acontece. Nem uma compra, nem uma aulinha no ginásio, nem trabalho, nada, nada. Amanhã tenho de recuperar.

Beijos,
T.

P.S. - A Filpa com quem fui ontem às compras é a Vilarinho! A Oliveira é a da viagem a Berlim, a Fipas. Também gastámos lá pouco dinheiro, gastámos!

11 comentários:

Anónimo disse...

Há dias assim... olha eu, infelizmente, tenho um monte deles... em que não faço NADA... ups!!
Mas também eu vou mudar esta sintonia...
Tu não te atrevas a abandonar este espaço, tu sabes bem que tens muitas visitas, tens é amigos pouco letrados, que pouco ou nada sabem escrever... mas podes ter a certeza que sabem ler... :))
Não percebo, como é que eu ainda não te fiz gastar dinheiro... é que eu tenho algum jeito...
Beijos enormes de grandes mana Grande, luv u muito muito...
m

Anónimo disse...

T., tu é queres é mimos!
Sabes muito bem que muita gente te lê. Tal como soubemos este fim de semana até de sítios muito improváveis.
Ainda bem que hoje não aconteceu nada.

Metropolis disse...

Eu leio-te todos os dias, não sei se posso aspirar ao estatuto de teu amigo mas definitivamente o de teu leitor ninguém mo tira. Ler-te é sempre um regalo para os olhos e a mente; tomara que todos os blogs, deste universo virtual, possuíssem metade da qualidade literária deste que cultivas para regozijo dos teus cyber-leitores e amigos. Escrita de algumas sombras e muita luz, como é típico do resultado de interrumptores que umas vezes estão para cima e outras para baixo, mas sempre uma escrita que me dá muito prazer ler.

Beijo Enorme

Rui

ana disse...

Aqui estou, de dedinho no ar a marcar presença, sempre a ler-te, sempre a torcer por ti, mesmo que não dê à tecla. Abraços.

Anónimo disse...

Tens muitos leitores Teresa,mas como diz a tua irmã, escrevem pouco, como eu por exemplo.
Ainda bem que te sentes melhor.
Tens trabalhado bastante ao longo da vida se agora trabalhares um pouco menos, paciência. O corpo é que manda nesta fase dos tratamentos. Descansa bastante e não faças nada.

Um beijo grande

São

Anónimo disse...

Todos os dias cá passo, apesar de não deixar comentários. Vá FORÇA! Já passou por tanto que não se pode deixar ir abaixo agora. Faça o que o seu corpo lhe pede. Se se sente em baixo é porque ele quer descansar, então que tal obdecer-lhe de vez em quando? Vai ver que no dia a seguir as coisas já lhe parecem mais coloridas e está mais bem disposta. Beijinhos. Carla

Filipa disse...

Eu cá ando sempre a ler-te e a chatear-te!!!

Realmente, tu queres é mimos!!!

Envio-te aqui um link de um blogue que adoro, espreita e delicia-te...


http://favoritethingsproject.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá Teresa,
Eu leio todos os dias, escrevo muito pouco... não há nada de relevante para dizer ou contar mas... o que eu gosto de saber de ti, de ler os excertos de textos que aqui pões ( o do Alçada já serviu para enviar a 2 pessoas que estavam a precisar e guardei-o para mim pois é lindo e real...)de sentir o teu estdo de espirito e saber que mantens a tua personalidade... e humor :) quanto ao radio... sintoniza o espanhol!
Um beijo enorme carregado de força

Anónimo disse...

Era só o que faltava a minha amiga acabar com este BLOG! DEVES!!! Sou Advogado tá? Não exerço mas se fechares este espaço passo a exercer nem que seja para te pôr um ligeirinho processo em cima ehehehehe...
Minha querida dias assim temos todos...olha eu que passei o dia enfiado numa pequena sala com 10 pessoas que não conhecia de lado nenhum...a fazer testes psicótécnicos e saí de lá tão frustrado a sentir-me um anormal completo! E amanhã again! Força ai hoje tá? Olha aqui este teu novo amigo hoje vai estudar Françês tipo criancinha do ciclo ehehehe eu e o françês não nos damos muito bem...Hoje a minha presença é para te imaginar a fazeres um sorriso:))) Espero ter conseguido...tenho dias lol Beijo e Abraço do tamanho do Mundo I´m here
José Goiz

Anónimo disse...

ahahahah isto está a dar ersultado... queres é conversa... ai Zé a mim já me fizeste rir... só tu.. :))
beijoss
xxx
m

Filipa disse...

A próxima vez que te queixares de falta de atenção mando-te com um Rádio à cabeça!

ahahahahahah!!!