quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ai os genes!

Do alto dos seus seis anos, e com a respectiva segurança que a idade lhe confere, a minha filha acaba de me anunciar que está muito gorda e que vai começar a fazer dieta. Mas antes... quis comer, "pela última vez" um iogurte de smarties, a seguir ao jantar, em vez da fruta. E, amanhã, notem bem, amanhã, começa a fazer dieta.
Ora bem, começa cedo e começa mal. Espero que isto não signifique uma vida de infelicidade às voltas com as coisas do corpo, como aconteceu, entre muitas outras pessoas, a mim! Porque as datas prometem: aos seis anos e... amanhã, claro!


Beijos,
T.

P.S. Hoje tive um dia muito estúpido, nem vou contar o que (não) fiz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Começa cedo a Joana, mas ela não é gorda. Vais ver que isso não significa nada.
Espero que te continues a sentir bem e que tenhas um bom fim de semana

Beijos
São

Anónimo disse...

Ainda bem que quer fazer dieta, não por estar gorda, mas sim porque isso significa comer bem! Se quer fazer dieta, melhor, desde que isso signifique equilíbrio no que come.
Quanto aos dias estúpidos, por vezes acontecem... de qualquer forma ando a tratar do teu caso e só falta mesmo... marcar!! ;))
Um bom fim de semana e vê se dás a volta, sim que o tempo não te vai ajudar... favor animar e ficar contente, com as ultimas noticías que foram, MESMO, fantásticas. :))
Beijos muito grandes mana Grande
m