segunda-feira, 11 de maio de 2009

Campeonato de intenções

Hoje pode ter sido um dia especial. É que resolvi começar uma vida diferente, desta vez bem mais focada nas minhas necessidades físicas e psicológicas. Será um dia especial, sim, se for para continuar. Para já, correu bem.
Conjugar uma doença destas com trabalho, família, amigos, vontade própria de fazer tudo e, alternadamente, de não fazer nada, tratamentos, boa consultas, alimentação, exercício físico, e mais alguma coisa que não me lembre agora, é obra! Ah, e tudo isto sem stresse, porque senão nada vale a pena.
Como sou a campeã das intenções, esta pode muito bem ser apenas mais uma. Como também sou campeã da insistência em intenções falhadas, não vou desistir e, se for preciso, começo outra vez amanhã. Tenho uma longa prática de intenções, a começar nas dietas, a acabar na organização da casa, passando pelas idas ao ginásio ou na arrumação da garagem. Já para não falar da renovação da carta de condução, que "caducou" há quase dois anos e do BI e cartão de eleitor, que ainda fazem parte de outra freguesia (e concelho, para dizer a verdade).
Mas agora tudo vai mudar. E é já a partir de hoje.

(Do que é que se estão a rir?)
Beijos, beijos,
T.

7 comentários:

Anónimo disse...

:D

de nada, não me estou a rir de nada!!!

Just me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ah desculpa, não assinei.

Beijo, beijos e mais beijos
Peter Pan

Anónimo disse...

Acho óptimo essas tuas boas intenções, não sei é como o dia te chega para fazeres tudo o que dizes sem stresses, mas espero que consigas gerir tudo e sempre com a tua boa disposição e a tua força.
Acima de tudo temos que pensar que somos capazes, e acredito que tu sejas.

Beijos
São

Ninia disse...

E quando é que fazes um inventário das tuas intenções bem sucedidas?
Eu sei de algumas...

Anónimo disse...

ahahahah e depois dizes que nao acreditas nas coisas, que maravilha...
Pois minha irmã, prepara-te porque vais começar a ter muito mais intenções do que antigamente...
Sim estou-me a rir, mas sabes muito bem porquê...
Acabada de chegar de um dos acontecimentos mais bonitos e poderosos que presenciei, foi lin-do!!! E sabes bem que estiveste lá comigo... ainda estive para te convidar... se soubesse que estavas com tão boas intenções... podes por na lista e vamos em Outubro, que dizes?
Beijos grandes, enormes, mana Grande
m

Filipa disse...

Eu estou-me a rir do teu post! E do que me revejo nele. Está brilhante! És um espectáculo!Força aí nessa luta toda e nessas conciliações, não é nada fácil. Beijinhos!