quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu gosto é do Verão

Confirma-se a boa resposta à medicação, a hormonoterapia está a actuar na redução do tumor e na não progressão das metásteses.
Assim sendo, a vigilância, que é apertada, regressa a 24 de Agosto. E como atrás de exames médicos vem sempre o inseparável amigo stresse, até lá quero curtir bem este Verão. Não que no durante não tenha de levar na veia não uma, mas duas vezes (um ácido altamente) e continuar a tomar a minha dose diária de medicação hormonal... Mas isso, entre praia, piscina, família e amigos, livros e música, algum descanso e algum trabalho, eu aguento!

Beijos!!!
T.

P.S. E os 42 estão à espreita. Estes já não me escapam.

8 comentários:

Anónimo disse...

Que boas notícias Teresa, fico muito contente que estejas a derrubar esse "bicho" e que vais conseguir matá-lo.
Curte bem esse Verão que depois do que tens passado bem mereces.Nada de stresses.
Ontem fui à redacção almoçar com a Rita, mas tu não estavas. Tive pena gostava de estar contigo, mas fica para outro dia que eu lá vá.
Beijos muito grandes e tudo de bom para ti.
São

beatriz disse...

Olá minha querida, que bom, que bom!podes achar que sou pretenciosa mas... tinha quase, quase a certeza que as noticias seriam boas! olha que eu tenho um bocadinho de bruxa...!:)
Goza bem o verão, eu vou amanhã de férias, até ao brasil, para um sitio perdido no mapa:) Parajuru vá encontrem:)não é in, é no ceará e tem tanta PAZ como kms de praias desertas! bom para crianças, um projecto social muito engraçado www.paraisodosol.com.br vejam.
Teresa e joão se quiserem algo estou com o tm mandem sms.
beijinhos grandes e até 8 de Julho!
Vou ter saudades de ler, mas vou tentar lá, dar uma espreitadela:)

Anónimo disse...

Beatriz, sempre voltas no dia de anos da mana...
As noticias não podiam ser melhores... estou num estado de felicidade quase absoluta... eu sou como a Beatriz e também tinha quase a certeza, aliás já te tinha dito... mas falar é fácil não é?!
Adorei o nosso arraial de ontem... semana que vem, colo-me de novo... ;)
Beijos enormes de grandes mana Grande
m

ana disse...

Fiquei muito, muito feliz com estas notícias. São a confirmação oficial das certezas que todos tínhamos. Um grande abraço, Teresa!

Anónimo disse...

Nunca duvidei que a sua força fosse maior que a do bicho, isto é só a confirmação dos meus pensamentos. Beijinhos. Carla

susana vinga disse...

Que bom! Estou muito feliz :-) P.S. E que tal uma festa à maneira para entrar nos 42 em beleza?...

Ninia disse...

Agora é descansar a cabeça durante o Verão. Nada nem ninguém te vai tirar estes meses de PAZ.
E de passito em passito, vais tando o malvado.

Acho muito bem essa da festa!

Anónimo disse...

oh my, festa, que festa? Eu sou convidada tambem? Gostaria de estar ai para abracar voces. btw, quando se comemora a data natalicia? pls confirm, anyone!maria