quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Corri a maratona e não me lembro?

Mais um dia que passou, as férias estão em contagem decrescente, como quaisquer momentos de laser que se prezem.
Ontem fiquei tão cansada, tão cansada, que parecia que tinha corrido a maratona (noutros tempos nem correr durante horas haveria de me estafar tanto). Assim, e por prevenção, hoje passei um dia sossegadinha. Comecei com um passeio pela praia, bem cedo pela manhã, ainda dei um mergulho com a Jo na piscina interior mas o resto do dia foi passado na chaise longue aqui da varanda do meu quartinho. Mesmo assim, vou cedinho para a cama. Ou seja, já de seguida.
Beijos,
T.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite amor!

Bjs
Peter pan

TeresaM disse...

Pois....e não te esqueças que mais de um ano depois ainda te hás-de sentir muito cansada!
Por isso, cuida de ti!
Fica bem
TeresaM

Ninia disse...

Muito Linda!

Anónimo disse...

Descansa boneca, é isso mesmo não exijas mais do que aquilo que podes fazer... dorme, lê, descansa e principalmente descansa a cabeça, ela e a fé movem montanhas, acredita!!
Beijos grandes mana Grande
m

Anónimo disse...

Descansa muito, só te faz bem ao corpo e á alma.
Continuação de boas férias
Beijos
São

Clara Azevedo disse...

Ía escrever aqui algumas pérolas de sabedoria, mas eclipsaram-se quando reparei no teu slideshow, e... Horror... Choque... Tu és do Sporting... Isso não há quimioterapia que resolva. Mas pode ser que se descansares bem... Dorme bem, BJS!!!

Teresa disse...

Ah, ah, ah, não, eu não sou do Sporting. Nem do Benfica, nem do Porto. Faço parte de um grupo de sortudos que é do Belenenses, desde sempre, herança familiar, com muitas e muitas horas de bancada com vista para o Tejo.
Fomos ver o Sporting a Coimbra com o Paulo e a João. O Júnior é um ferrenho benfiquista, só se deixou fotografar de cachecol verde porque estava muito bem disposto.
Pronto, tudo bem explicadinho. Ah, mas por acaso simpatizo mais com o Sporting do que do Benfica, sorry...