quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Very nice

Não faço listas para férias, e faço mal, porque me esqueci do cabo da máquina fotográfica. Assim, não posso colocar fotos para partilhar convosco esta magnífica vista.
Estamos bem, eu estou bem, e a semana galopa a velocidade estonteante. Hoje tivemos a visita do PN e da FO, foi muito fixe recebê-los nesta nossa casinha.
Agora vamos ao passeio na praia, que o sol, depois de já ter banhado todos os outros com o seu calor, está a enfraquecer para me dar passagem... Este é o meu bocadinho!
Beijos.
T.

p.S. Colegas de infortúnio, esse sabor amargo de boca provocado pela quimio, como o descrevem? É a primeira vez que sinto algo assim e parece-me que tenho a boca a saber a sangue. Eu sei que é uma descrição horrível mas foi no que pensei antes de me lembrar que havia esse sintoma. Pode ser isso? Já lá vai mais de uma semana DQ

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorava estar aí e então com essa vista para o mar que dizes que tens.Esses passeios ao fim do dia pela fresca são óptimos, eu também fazia quando estive no Carvoeiro no mês passado.
A minha mãe foi tua colega de infortúnio, mas já lá vão 15 anos.Ela diz que durante uns dias após a quimio ainda sentia a boca amarga depois passava, já não se lembra é se sabia a sangue como tu dizes. Ela diz que é normal, mas talvez alguma colega te possa elucidar melhor.
Muitos beijos e tudo a correr bem
São

Unknown disse...

é um sabor metálico, sim! Por isso as coisas (a comida) sabe toda de forma diferente e, por vezes bem outras, mal. Acho que vai atenuando com o passar dos dias. Para deitarmos fora toda essa quimio, que já cumpriu o seu "soberano papel" há que fazer muuuuito xixi, logo....beber muita água, se conseguires, uma cervejita também faz bem e acelera o acto de "verter águas".
Quanto à lista...és como eu: mala...20 minutos antes de partir e, claro,esquecemos sempre algo. O estranho é que já tentei fazer as malas 1 dia antes da partida e...continuei a esquecer alguma coisa. Por isso acho que planear é mesmo para os organizados, nos quais eu não me incluo!
Fica bem

Maguie Barreira disse...

ola Teresa

é verdade esse sabor a metálico é horrivel mas depois de alguns dias passa, a mim até a agua me sabia mal, foi tão dificil de beber e como necessitava de liquidos comia kilos de melancia..

boas ferias

beijinhos
..

Teresa disse...

Parece que é isso, sim. Não sei como nunca me tinha acontecido. Ainda passei uns dias a pensar que era mesmo sangue, qualquer coisa muito má a acontecer. Já tinha sentido um gosto diferente dos alimentos, mas esta sabor que fica, metálico, sim, é uma grande treta. E não está a passar, até agora.
Obrigada pela informação.
Beijos.
T.

Maguie Barreira disse...

Ola Teresa

pois é dificil de passar, mas com o tempo acostumas
beijos

maguie
..

Anónimo disse...

Boas férias mana!!!!
Beijos grandes mana grande
m

hoje estou de poucas palavras, mas boas... ;)