terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tudo anotadinho

A minha memória está um caos, como já tenho dito por aqui. Por isso, resolvi tomar medidas e comprei uma linda agenda Moleskine, que dura até ao final de 2010. Estou a usá-la há apenas três dias e está a correr lindamente. Já apontei as datas dos próximos tratamentos, o dia da consulta que se segue, as tomas dos comprimidos da pré-medicação (é um castigo lembrar-me disso). À noite aponto o que tenho a fazer no dia seguinte e, vejam só, de manhã vou ler.
E esse é que é o problema, não sei se vos acontece também. Tomar notas em agendas não é novidade na minha vida, o que eu nunca consegui fazer foi ir lê-las! Desta vez, quero empenhar-me nessa difícil tarefa.
E pronto, por hoje é o que tenho para vos contar. Levei a Jo à escola, trabalhei e agora vou às compras e buscar a pequenita à natação.
Beijos para todos
T.

P.S.Gosto tanto de planear, só queria conseguir EXECUTAR

5 comentários:

beatriz disse...

Ora ai está! eu gosto de planear... férias, passeios, Vidas com amigos, mudanças lá em casa, etc e adoro executar os planos! agora o dia a dia...bah... nem planear e muito menos executar! e vá Deus saber porque tenho mesmo que executar! Agendas... não apite o telemovel... e não esteja eu a trabalhar com a agenda aberta(não é fechada o ano todo!)que até o sitio das reuniões eu troco! O PDI é lixado!
beijinhos grandes

Unknown disse...

ora...eu a planear sou muito boa...executar, bem...tenho que adjectivar???? mesmo?????
Mas tem piada essa de ir ler a agenda, pois o meu marido, escreve tudo em papelinhos que depois, executa meticulosamente, marcando com um Visto o que foi feito. Ora bem, eu sou o inverso:adio o que tenho planeado e faço logo o que não planeei!Esqueço sempre as listas (que FIZ, também muito meticulosamente, a pedido do meu marido). Mas, (vem mesmo a calhar) o meu organizado "cônjuge" está sempre a pedir-me uma canetinha para fazer a sua lista quando se lembra (nos mais inopinados sítios) de qualquer coisa. Ora, eu, com um savoir faire muito a propósito - vingança - já lhe disse: tens que escrever na tua lista: andar sempre com caneta no MEU BOLSO - mesmo que seja o calção da praia!
Estou a ver que por essas bandas, andas muito bem. Boa, Teresa!!
Dá-me gosto "ver-te" tão bem disposta.
Um beijinho

Unknown disse...

e ainda: a minha quinta só tem batatas...ou ainda não percebi nada daquilo ou não tenho mesmo perfil de fazendeira.
Maaaaaaadalena, amiga onde andas tu???

Maguie Barreira disse...

ola
passei para desejar uma boa noite é bom saber que esta tudo a correr bem
beijinhos
..

Anónimo disse...

Adoro planear, férias , passeios, idas à praia e executo. No dia a dia é mais difícil, eu bem faço listas mas quando venho do supermercado falta sempre alguma coisa.Mas acho giro ires ler no dia a seguir e planeares tudo.
Tentei telefonar-te ontem e hoje, mas não atendeste. Só precisas de 1 convite?
Que bom saber que te sentes bem.

Beijos grandes
São