domingo, 8 de novembro de 2009

Birra!

Bom fim-de-semana. Pronto, basta uma pessoa começar a sentir-se melhor para passar menos tempo em casa, logo, também ao computador. Sem queixas e lamentos para descrever, surge a dúvida, escrever sobre o quê?
Minhas amigas e meus amigos, sinto-me bastante melhor. Devagarinho mas com aparente eficácia, o Lasix vai ajudando a desinchar. E agora a birra máxima vai, claro está, para a quimio desta semana, a que me oponho com toda a veemência. Era tudo o que eu não queria, parar esta lenta mas maravilhosa progressão do meu bem-estar... Não há pr'aí ninguém que diga "não faças"?
Beijinhos e bom domingo.
T.

13 comentários:

Natália Fera disse...

Teresa
Comigo não contes.
Fazes sim minha menina,que sabes muito bem que já não tens idade para birras,e por muito que custe é isso que te vai ajudar...Bolas pensa que é a última Queixinhas e Birrenta,ganha juizo nessa cabecinha.

Belo comentário que eu te deixo logo de manhã eheheheh,é para aprenderes a não dizeres parvoices.

Beijinhos Amiga...não te zangues...Bom domingo

Gatapininha disse...

Oi Teresa
Esta é a última e vai passar depressa.
Muita força e vais ver que começas a recuperar assim que a fizeres.
Eu nem ao meu pai disse para parar, é uma decisão muito pessoal e tu sabes isso bem.
jokas

Anónimo disse...

mhhhhh nop!!!
Além de ser a última, pensa que como tiveste mais tempo para carregar baterias, os efeitos não vão ser tão devastadores.
Além de que, depois...é só a subir!!!
Bjinhos
TeresaM

Ninia disse...

Faz, faz, faz. Tem que ser!

ana disse...

É a última, é a úúúúltima! Fazes e acabou-se, depois podes e deves vir aqui queixar-te de tudo e de mais alguma coisa, cá estaremos cheios de bandaids virtuais para os dói-dóis. Abraços apertados!

Susana disse...

Última!!! Pensa e concentra-te nesta palavra para ver se te passa um pouco a birra... Beijos!

Madalena disse...

Querida Teresa, sabes bem que ninguém te vai dizer isso. Mas, parece-me a mim, que como exercíco de retórica é muito signifivativo da força com que tu estás agora. A água a mais sai por todos os poros e entra essa força que tu tens e que se nota à légua. Jinhossssssssssssss grandes. Depois de passar o pior temos de combinar um chá (ou pior, quem sabe?). Marca-se um dia, uma hora e um lugar e quem aparece aparece. Ciao! Já marquei um assim, a anos de distância e só apareceu uma pessoa que ficou tristérrima dentro do carro... Nunca me perdoarei ter pensado que todos se tinham esquecido e afinal fui eu que fiz mal...

Anónimo disse...

hehehehhe, alinho!!!
Beijinhos
TeresaM

Anónimo disse...

Fazes sim. Pensa que é a última e depois é como diz a Ana vens aqui fazer queixas das maleitas todas,que nós cá estamos todos para te dar umas palavras de alento. Depois é sempre a melhorar.
Beijos grandes
São

Teresa disse...

Obrigada, meninas, está bem, está bem, eu condescendo em fazer a última quimio, mas só porque vocês assim o dizem ehehehe. Também alinho, Madalena, quando me sentir melhor, vamos nessa. Beijinhos e boa noite para todos.
T.

Maguie Barreira disse...

mas nem pensar em dizer "não faças" é a ULTIMAAAAAAAAAAAAAAAA pensa assim, dois ou tres dias e depois é sempre a subir a ultima costuma ser lixada mas depois vem a recuperação ainda mais rápido e sempre com o pensamento que já não vai haver mais....
por isso que venha a ultimaaaaa
beijinhos
..

Anónimo disse...

hi there, just coming here to greet you and your lovely friends. I am so glad you are feeling better. I trust you will do what you must. Blessings, ml

beatriz disse...

Vai-te a ela MULHER! mostra-lhe quem és!e vai com a certeza que é a ÚLTIMA!
Um beijo grande