segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Muito trabalhinho

Olá. Hoje foi dia de intenso trabalho, só voltei agora. Senti-me muito bem, estiquei a corda até onde deu e quando fiquei cansada, parei e vim para casa. Agora, estou cansadita, é verdade, mas bem-disposta e com aquela fantástica sensação do dever cumprido.

Agora vou ver se consigo dar a minha voltinha pelos blogues das amigas e amigos...

Muitos beijinhos a todos e... bom feriado!

T.

P.S. Um beijo especial à Márcia, por finalmente ter deixado uma mensagem aqui e à Alda e à May Alek pelas suas primeiras visitas cá a "casa". Gostei muito. Voltem sempre!! Beijinhos

21 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Olá Teresa.

Aquele vídeo é brincadeirinha.

logo, logo, tiro, porque tenho respeito pela "quadra".

Beijinhos e feliz feriado.

Teresa disse...

Deixe lá o vídeo, Xequim, uma boa dose de humor nunca fez mal a quadra nenhuma.
Beijinhos,
Teresa

EP disse...

Olá Teresa, que bom senti-la assim, valeu as toneladas de energia.

Beijinhos

Teresa disse...

Valeu mesmo, Eugénia. Obrigada!
Beijos,
TP

Ninia disse...

Ainda bem que estás bem. E amanhã é feriado. Tens que recuperar. Espero que aí esteja menos frio que aqui.
Muito beijos

Maguie Barreira disse...

Agora descansa... que amanhã é feriado
mais um dia para descansar e carregar baterias
beijinhos
..

Lina Querubim disse...

Boa noite, vai com calma!
Amanhã é descanso da Guerreira :) e dia de árvore de natal :p beijinhos e dorme bem!

Madalena disse...

Boa, Teresa! Tu queres logo tu consegues. Mas não abuses, por favor. Olha, eu já abusei... Tanto dog-sitting deixa-me de rastos. Com tanta esfregona, almoços, jantares, roupas... Espero que o avião dos donos não se atrase nem um segundo lol Beijinhos, Teresa! Qual?! A Outra ou a Outra? lol

Natália Fera disse...

Olá Teresa em primeiro lugar obrigado pelo teu carinho,sabes que da minha parte é igual.
Desejo-te um óptimo feriado e como dizem as amigas....Não abuses.

Quanto à Márcia vou-te contar um segredo,veio aqui mas obrigada por mim falamos no menssenger e dizia que tinha vergonha,porque tu escreves muito bem e pareces artista de TV,mas não lhe contes nada senão ela ralha comigo.
Beijinhos amiga.

Gatapininha disse...

Bom feriado.
jokas

Anónimo disse...

Olá "artista de cinema", a Teresa lindona, daqui a Teresa-a-do-cateter-invertido-a-que-não-é-a-outra-mas-a-única, (roída de inveja, porque tu és a artista e eu sou a do **** apertadinho) diz:
Não abuses, no descanso é que está o "ganho". Estou um pouco fanhosa, a minha voz está super sexy, mas a sensualidade vai pelo esgoto abaixo com a minha visão de narigueta encarnada, carradas de lenços de papel e olhos brilhantes! Estou constipada, não engripada. Há coisas que não aconselho: ir ao wc, a meio da noite...descalça....é tiro e queda: espirranço em grande!
Bem vou-me assoar!!
Jinhos
A "Invejosa"
TeresaM

Lina Querubim disse...

Ó Natáliaaaaaaaaa eu escrevo que é uma vergonha comparada com parte das Meninas. Estudei pouco começei a trabalhar cedo e dou os meus erros e com cada pontapé na gramática...acho que elas já aprenderam a traduzir-me :p beijokas e bom feriado

Teresa disse...

Essa história da artista de TV ou cinema é do melhor. Uma mulher gorda e careca, que se sente ainda pior do que realmente está (segundo dizem algumas almas caridosas a quem tendo em acreditar), a ser tratada por lindona, é de facto uma graça. Obrigada, Márcia, é uma mentira querida.
Ó Lina, tu não te preocupas nada com isso pois não? Isto aqui é do mais familiar que pode haver, quem venha para fazer reparos, bem pode ir andando, que o nosso espírito é outro, certo? Além de que não é verdade que escrevas mal e precises de ser traduzida.
Espero que estejam todos a passar um bom feriado, eu fui às compras com a minha pipoca ao El Corte Inglés (eu e mais três milhões de pessoas) e comprámos roupitas para a piquena. Pra mamãe? Nadica.
As melhoras da Outra, coitadita, que além do cateter invertido, está com o nariz vermelho... Pronto, lá está, nem todas podem ser lindonas... ahahahah. As melhoras, Teresa.
Beijos, até logo.
T.

May Alek disse...

Obrigada, Teresa.
Vejo que está melhor. Isso é muito bom! Estive em Lisboa e não fui ao El Corte Inglés. Passei pela porta, vi que é lindíssimo, mas o tempo era curto. Fica para uma próxima vez.
Quando puder, apareça no meu cantinho...
Beijinhos

Trintinha disse...

Cara Teresa,

Aqui pelas Hungrias hoje não foi feriado e não choveu...
Mas também fiquei por casa porque começam os exames daqui a 8 dias...
Os centros comerciais por aqui fecham às 20h...não há nenhuma espécie de Colombo nem de El Corte Inglés, é assim...;) Nós os latinos é que somos uns grandes consumistas ;) Mas já tenho saudades de ir ao Colombo... ;)
Enfim, futilidades à parte, é sempre bom ler o seu blog e ver sempre tantas energias recarregadas, muita força e muitos pensamentos positivos...
Um beijinho com carinho, resto de boa semana

Teresa disse...

Olá, Janine, jé te tinha deixado um beijinho no blogue da outra Teresa.
Pois é verdade, consumismo é connosco, basta haver dinheiro no bolso e lá vai tudo a correr para os shoppings. Contra mim falo, que também fui, mas quero deixar a justificação de que a minha filha PRECISAVA de roupa de Inverno. E como o pai não está devidamente autorizado a fazê-lo, só agora é que consegui ter forças para esta empreitada.
Beijinhos, estuda muito, que nós também vamos estar de olho nos resultados dos teus exames... LOl
Beijinhos,
Teresa

Trintinha disse...

Beijinhos Teresa, obrigada. :)
Eu sei que as crianças precisam sempre de roupa ;) Estão sempre a crescer muito todos os dias... E ainda bem ;) Um beijinho com carinho

Anónimo disse...

Márcia diz:
Boa noite Teresa que não é artista de cinema,mas é lindona sim!!!!e,não sou mentirosa nã nã ni...
Não quero que a outra que se diz verdadeira sinta inveja pois é mui lindona tambem,cada qual no seu estilo.E eu,que sou chamada de minha linda pelo meu dr.Boniiito????...acho que ele tem dó da minha pessoinha,mas de voces não tenho dó não,são bonitas sim!!!
Agradeço o beijinho especial,fiquei toda..TODA,mas foi por um empurrãozinho da Naná,que gosta muito de voce tambem.
Afeee...escreví demais,sorry.
Boa noite e beijinhos especiais tambem a voce,TeresaP e TAMBÈM a TERESAM do cateter invertido e do ...apertadinho!!!!!

Lina Querubim disse...

Boa noite
Teresa se me importasse não tinha o meu blogiiiiiii as Ninas é que têm que fazer um esforço maior para me entender :))) sou má em pontuação, gramática, etc...mas como muitas estão TAMOXIFENADAS como eu :p sabemos nos traduzir iihihhiihihihhihi beijos e dorme com os Anjos ;)

Lina Querubim disse...

Voltei ihihihiihi e a foto da árvore???
Hummmm?????
Fuiiiiiiiiiiiiiii

Madalena disse...

Truz, truz... Posso? é só um bocadinho para respirar também a dose de energia a que tenho direito. É como ir às compras, mas dedo a dedo. Ó freguesa, Olha a bela energia!!!! Venho aqui e ouço logo o pregão. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Um kilo de energia, duas dúzias de esperanças. Por hoje é tudo? Tudo. Eu saio de mansinho que é tarde e também tenho de ir dormir, descansar o corpito da esfrega que levei da esfregona mais o seu amigo balde... Beijinhos a todas!!!!!