segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Não é da chuva!

Sei que não é do mau tempo porque esse nunca me afectou a disposição. No Verão, tenho imenso calor, no Inverno sofro com o frio, só gosto dos vintes e tais da Primavera, ou de estar na Madeira ou Tenerife.
Não é, portanto, do dilúvio do dia, mas estou chocha como tudo, chateada que nem um peru, com vontade de dar a volta às coisas mas sem a energia para o fazer, ainda um pouco indisposta...
Hoje fui às compras, trabalhei de casa, ouvi um CD novo, marquei consultas e exames, fiz jantar, enfim, decidi não dar nem mais um dia como perdido. Só que... tudo fica tão aquém da vontade.

Amanhã é um dia importante. Vou fazer algo que penso ser determinante para o meu futuro bem-estar. Não quero dizer já aqui, para o caso de as pessoas visadas ficarem a saber antes de eu lá chegar, mas amanhã conto tudo. Atenção, é maior o suspense do que o passo que vou dar, não é nada de extraordinário. Apenas uma mudança...

Beijos, até amanhã
T.

9 comentários:

Gatapininha disse...

Esta chuva faz-nos ficar melancólicas e moles, hoje tive que tomar vários cafés para me manter desperta.

Desejo que tudo corra bem para o teu dia especial.

jokas

EP disse...

Olá Teresa

Mudar é sempre bom.
Força para a surpresa.
Beijinhos

EP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madalena disse...

Que corra tudo bem no teu amanhã especial! O nosso humor é mesmo assim: umas vezes mais para baixo; outras mais para cima... Desde que as descidas não sejam vertiginosas, depois também sabe bem subir, ver tudo muito pequenino, lá de cima, com o um tecto muito azul, livre de nuvens pesadonas de chuva. Beijocas!

Natália Fera disse...

Teresa
Fico ansiosa para saber as novidades.
Quanto à vontade de fazer as coisas eu também tenho,à noite faço mil e um planos para o outro dia só que quando acordo falta a vontade falta a energia que tinha e que raiiiva que isso me dá,antes de andar por aqui pensava que o problema era só meu,mas pelo que temos falado,somos todas iguais,penso que nunca mais vamos ser as mesmas,mas enfim...paciência.Estamos cá é o que interessa.
beijinhos tem uma boa noite

Maguie Barreira disse...

tambem digo o mesmo que tudo corra bem no amanhã especial
boa noite
beijinhos
..

Unknown disse...

mhhhhh...agendada coisa expexial..., vontade de mudar...bem estar futuro...mhhhhhh
Estou pinshando....mhhhhh
Bem, visto que não atingi ou, tendo-o o feito, não vou especular não vá eu acertar e estragar a surpresa, desejo-te: Que tudo corra às mil maravilhas, muuuuuuito de acordo com o agendado e que o teu bem estar, àmanhã seja presente e futuro!
Quanto à falta de energia, ao marasmo...enfim quem sou eu para dizer o que quer que seja???
A "outra"
P.S - também fiz uma coisa expexial, hoje e....não está como eu gostaria. Espero que tenhas mais sorte!

Anónimo disse...

Oi Teresa, passei por aqui de novo para dar um alo... junto-me ao suspense, curiosa. Nao existe dia perdido, mana, tudo 'e em preparo para o porvir. com benquerer, maria

beatriz disse...

Gosto tanto de te ler assim :) estou curiosa... se for o que eu penso depois digo:) Quanto ao estado de espirito... ontem chegiei a casa e chorei chorei muiiiiiiiiiiito... deve ser da chuva ou do sol, ou de ... mas hoje já está sol e está uma temperatura pro agradavel :) vamos rir... muiiiiiiiiiiiito :)
um beijo grande Teresa