sábado, 26 de dezembro de 2009

Mais festas

E começa o Natal a despedir-se...

Sem grande exagero, que as nossas comemorações são frugais, posso dizer que foi um Natal feliz, em que tudo correu pelo melhor.
Vi todos bem dispostos à minha volta, alegria na criançada, comi demais, claro (a dieta foi respeitosamente esquecida), tive prendinhas boas e bonitas, dei outras que me pareceram agradar... Agradeci por estar cá...

Estamos em festa desde o dia 19 de Dezembro, os anos da Jo, e ainda não terminámos. Amanhã, mais dois aniversários. A minha mãe faz 60 anos (não sei se era para dizer, mas já está) e o mano da Jo, o André, celebra 22. Portanto, para rematar as festividades natalícias, amanhã batemo-nos com um belo cozido ao almoço, que dizem ser uma especialidade (se for, depois eu faço publicidade ao restaurante). Será que ainda cabe cá?

Beijinhos a todos e continuação de Boas Festas!

Teresa

12 comentários:

Natália disse...

Também tenho saudades,mas isto nestes dias sabes como é,fazer comida ,comer ,beber e estar com a familia,não dá tempo para mais,
Gostei de saber que está tudo bem contigo,principalmente de ver se segues a dieta como deve ser ,eu sempre acreditei em ti e sabia que conseguias eheheheh.
Beijinhos e continuação de Boas Festas.

Geninha disse...

Teresa
Ás vezes quando os que nos são mais proximos,nos magoam, nós ficamos tristes e temos que reflectir, afinal o que somos e como somos e se merecemos? Como no meu caso a minha irmã fes-me a desfeita á ultima hora de não vir passar a noite de Natal, entendes-me? Desculpa o desabafo.


Bom Almoço, e boa dieta,hihihi.

Beijinhos

Geninha disse...

Teresa Obrigada....vou dar a volta por cima e bem alto.

Beijinhos

Madalena disse...

Querida Teresa, já cheguei. Correu tudo bem! Também agradeci estar cá, ter pessoas de quem eu gosto e poder dizer-lhes.
A minha mãe estava melhor, embora não completamente recuperada do que lhe aconteceu (que ninguém sabe o que foi). O Natal deve ser Natal seja lá onde for e lá estivemos a roer o bolo-rei, a abrir presentinhos e a conversar,tentando levar-lhe um pouco de vida normal. Conto sempre com a ajuda de três pessoas maravilhosas que lhe dedicam também a tarde e assim já somos seis. Depois fui parao Hotel. Que bela ideia que eu tive. O mar ali mesmo à minha frente. Os relâmpagos e a chuva a caírem no mar e eu quentinha e tranquila.
Dá um beijinho à tua mãe. Para além de termos quase a mesma idade, somos do mesmo signo... Passem um dia alegre. Celebre-se a vida e viva a fartura que o cozido simboliza. Um beijinho muito grande para ti!

Xekim disse...

Oi Amiga, boa noite.

Que esta linda quadra se prolongue na sua vida.

Beijinhos.

Graça disse...

Olá Teresa P,
obrigada pelas tuas mensagens,
Quem é que inventou? que para festejarmos seja o que for, temos que encher muito bem o bandulho??
Eu também já deito comido pelos olhos (salvo seja!). Foram os jantares de natal, foi o aniversário do meu filho no dia 21, a partir dai nunca mais parei de comer doces, tou gordaaa!!, estou desejando que isto tudo acabe para fazer dieta.
Beijinhos
Continuação de Boas Festas.

Madalena disse...

Lembrete: Um beijinho grande à tua mãe!

Anónimo disse...

Parabéns à mãe. Madalena, vi o teu pedido no skype mas o meu computador foi abaixo (falha na rede) e agora tenho que pedir ao meu filho que me volte a pôr o skype.
Isto foi, muita, muita chuva e, na noite de sábado, alguma trovoada.
Menina Teresa, querida amiga, a dieta fica para iniciar no dia 1, estou a contar, quando te conhecer, ver uma Teresa toda Lindona, tal como a Márcia te chama.
A dos Algarves, a tal do coiso frito, engordou um bocadinho nestes últimos dias (vou tb dar no duro, para perder os kilinhos extras).
Segunda, dia de Herceptin, isto é: emburranço.... e, o meu filho vai segunda (já...snif) para Lisboa. A filha ainda fica mais uns dias.
Beijinhos
TeresaM

maguie disse...

hummmmm falas em cozido fico logo de orelhas em pé heheheh é o meu prato favorito.....
Parabens á mamã, quanto ás festas diversão é preciso, nessas alturas esquecemos de todas as coisas ruins
diverte-te
beijinhos
..

Madalena disse...

Olá Teresas. Desculpem-me mas as meninas deviam ter mais respeito por estas senhoras como eu, com idade para ser mamã de algumas, como é o caso de uma de vós. Eu a pensar que estou a ler uma e estou a ler outra. LOL LOL LOL
Teresa so Sul: Eu não sei quase mexer no Skype. Foi o Jorge que esteve a instalar e a escolher contactos. Eu cá falo com as amigas pelo gmail mesmo. Teresa de cá perto: que tal correu o dia? Muito cozido? Muitos beijinhos, Teresas!

Anónimo disse...

então estás como eu Madalena: uma perfeita naba no que toca a estas coisas: skype e quejandos. O meu filho é que instala estas coisas e eu depois só sei usar para falar com os meus filhos e uma amiga que está longe. Quando acontece algum imprevisto, fico tipo pateta, a olhar para o ecrã!!
Mas de sexta para sábado foi noite de chuva e trovoada. O Algarve com mau tempo....(tb tem, sabem???). Estou à espera da minha filha...as habituais saídas à noite...mãe sofreeeeeeee
E o cozidinho???? heim???? tava bom....claro, só petiscaste, aqui e ali...muitas vezes, claro!!!!
Beijinhos
TeresaM

Natália disse...

Teresa.
Em primeiro lugar Parabens e um beijinho para a tua Mãe.

para ti desejo uma óptima semana.
beijinhos.