sábado, 26 de dezembro de 2009

Mais festas

E começa o Natal a despedir-se...

Sem grande exagero, que as nossas comemorações são frugais, posso dizer que foi um Natal feliz, em que tudo correu pelo melhor.
Vi todos bem dispostos à minha volta, alegria na criançada, comi demais, claro (a dieta foi respeitosamente esquecida), tive prendinhas boas e bonitas, dei outras que me pareceram agradar... Agradeci por estar cá...

Estamos em festa desde o dia 19 de Dezembro, os anos da Jo, e ainda não terminámos. Amanhã, mais dois aniversários. A minha mãe faz 60 anos (não sei se era para dizer, mas já está) e o mano da Jo, o André, celebra 22. Portanto, para rematar as festividades natalícias, amanhã batemo-nos com um belo cozido ao almoço, que dizem ser uma especialidade (se for, depois eu faço publicidade ao restaurante). Será que ainda cabe cá?

Beijinhos a todos e continuação de Boas Festas!

Teresa

12 comentários:

Natália Fera disse...

Também tenho saudades,mas isto nestes dias sabes como é,fazer comida ,comer ,beber e estar com a familia,não dá tempo para mais,
Gostei de saber que está tudo bem contigo,principalmente de ver se segues a dieta como deve ser ,eu sempre acreditei em ti e sabia que conseguias eheheheh.
Beijinhos e continuação de Boas Festas.

EP disse...

Teresa
Ás vezes quando os que nos são mais proximos,nos magoam, nós ficamos tristes e temos que reflectir, afinal o que somos e como somos e se merecemos? Como no meu caso a minha irmã fes-me a desfeita á ultima hora de não vir passar a noite de Natal, entendes-me? Desculpa o desabafo.


Bom Almoço, e boa dieta,hihihi.

Beijinhos

EP disse...

Teresa Obrigada....vou dar a volta por cima e bem alto.

Beijinhos

Madalena disse...

Querida Teresa, já cheguei. Correu tudo bem! Também agradeci estar cá, ter pessoas de quem eu gosto e poder dizer-lhes.
A minha mãe estava melhor, embora não completamente recuperada do que lhe aconteceu (que ninguém sabe o que foi). O Natal deve ser Natal seja lá onde for e lá estivemos a roer o bolo-rei, a abrir presentinhos e a conversar,tentando levar-lhe um pouco de vida normal. Conto sempre com a ajuda de três pessoas maravilhosas que lhe dedicam também a tarde e assim já somos seis. Depois fui parao Hotel. Que bela ideia que eu tive. O mar ali mesmo à minha frente. Os relâmpagos e a chuva a caírem no mar e eu quentinha e tranquila.
Dá um beijinho à tua mãe. Para além de termos quase a mesma idade, somos do mesmo signo... Passem um dia alegre. Celebre-se a vida e viva a fartura que o cozido simboliza. Um beijinho muito grande para ti!

O Baú do Xekim disse...

Oi Amiga, boa noite.

Que esta linda quadra se prolongue na sua vida.

Beijinhos.

Graça disse...

Olá Teresa P,
obrigada pelas tuas mensagens,
Quem é que inventou? que para festejarmos seja o que for, temos que encher muito bem o bandulho??
Eu também já deito comido pelos olhos (salvo seja!). Foram os jantares de natal, foi o aniversário do meu filho no dia 21, a partir dai nunca mais parei de comer doces, tou gordaaa!!, estou desejando que isto tudo acabe para fazer dieta.
Beijinhos
Continuação de Boas Festas.

Madalena disse...

Lembrete: Um beijinho grande à tua mãe!

Anónimo disse...

Parabéns à mãe. Madalena, vi o teu pedido no skype mas o meu computador foi abaixo (falha na rede) e agora tenho que pedir ao meu filho que me volte a pôr o skype.
Isto foi, muita, muita chuva e, na noite de sábado, alguma trovoada.
Menina Teresa, querida amiga, a dieta fica para iniciar no dia 1, estou a contar, quando te conhecer, ver uma Teresa toda Lindona, tal como a Márcia te chama.
A dos Algarves, a tal do coiso frito, engordou um bocadinho nestes últimos dias (vou tb dar no duro, para perder os kilinhos extras).
Segunda, dia de Herceptin, isto é: emburranço.... e, o meu filho vai segunda (já...snif) para Lisboa. A filha ainda fica mais uns dias.
Beijinhos
TeresaM

Maguie Barreira disse...

hummmmm falas em cozido fico logo de orelhas em pé heheheh é o meu prato favorito.....
Parabens á mamã, quanto ás festas diversão é preciso, nessas alturas esquecemos de todas as coisas ruins
diverte-te
beijinhos
..

Madalena disse...

Olá Teresas. Desculpem-me mas as meninas deviam ter mais respeito por estas senhoras como eu, com idade para ser mamã de algumas, como é o caso de uma de vós. Eu a pensar que estou a ler uma e estou a ler outra. LOL LOL LOL
Teresa so Sul: Eu não sei quase mexer no Skype. Foi o Jorge que esteve a instalar e a escolher contactos. Eu cá falo com as amigas pelo gmail mesmo. Teresa de cá perto: que tal correu o dia? Muito cozido? Muitos beijinhos, Teresas!

Anónimo disse...

então estás como eu Madalena: uma perfeita naba no que toca a estas coisas: skype e quejandos. O meu filho é que instala estas coisas e eu depois só sei usar para falar com os meus filhos e uma amiga que está longe. Quando acontece algum imprevisto, fico tipo pateta, a olhar para o ecrã!!
Mas de sexta para sábado foi noite de chuva e trovoada. O Algarve com mau tempo....(tb tem, sabem???). Estou à espera da minha filha...as habituais saídas à noite...mãe sofreeeeeeee
E o cozidinho???? heim???? tava bom....claro, só petiscaste, aqui e ali...muitas vezes, claro!!!!
Beijinhos
TeresaM

Natália Fera disse...

Teresa.
Em primeiro lugar Parabens e um beijinho para a tua Mãe.

para ti desejo uma óptima semana.
beijinhos.