quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ressaca??

Olá!!!
Pois hoje estou rota, não posso com uma gata pelo rabo. (lindo começo, hem?)
A jantarada + fumarada de ontem, na janta de Natal do Grupo, deu cabo das minhas poucas células saudáveis. Foi muito giro, gostei de estar com os colegas (e as estrelas do firmamento SIC) mas a vida anda difícil para as gatas borralheiras que não cumprem o terrível aviso das doze badaladas... Não fiz caso dele e... hoje para sair da cama foi o bonito (isto hoje é só pérolas). Mal "atirei" com a Jo pela porta fora, caí de novo na cama e dormi mais uma horita e meia. Depois...

... depois... o dia não foi grande espingarda (outra), nem vale a pena entrar em detalhes. Ainda não foi hoje que levei a dita injecção (zoladex) e agora é suposto ser amanhã! Socorro! A ansiedade anda à solta pelo meu corpo, vamos ver se a agarro e a prendo em qualquer lado.

Beijinhos, beijinhos,
T.

15 comentários:

Anónimo disse...

Não deu cabo de nada! As tuas células bonitas, não se intimidam com coisas dessas.
Agora, avança que nem uma "gata" (com rabo de preferência) e deixa que te arrefinfem a dita cuja.
Não sei o que é o zoladex (quer dizer, já sei por ter lido na net, não sei é por experiência própria), visto que a quimio trouxe-me a menopausa. Vá, diz a "perita" (que ia com o dito bem apertadinho para o cateter) que isso é só uma picadinha. Não tenhas nervesssss, se estiveres a tremer é porque está frio, mai nada!!!!
Jokas
TeresaM

Teresa disse...

Obrigada, sôtora. Vê bem o disparate por causa de uma pica!! É que hoje estive lá para levá-la, não havia o medicamento, fiz o Zometa (para o esqueleto) e amanhã tenho de voltar para levar a dita cuja. Ainda por cima não há maneira de levar o raio da injecção, verificar que não custa nada (ai...) e pronto, acabar com a parvoíce.
Beijos.
TP

Natália Fera disse...

Teresa tu não te dás mal com o zometa?
A minha médica diz que foi o zometa que me faz inchar os pés,dilatou-me as veias.
Mulher o que é que queres que eu conte,conheço algumas que andam com o jet:8 e também não contam nada,eu sou uma pessoa sem finesse para essas jantaradas,passo a vida aqui na parvalheira desta terra ,não há novidades nenhumas.
beijinhos e boa noite.

Teresa disse...

Natália, nunca me dei mal com o Zometa, pelo contrário, tem feito milagres pelos pobres diabos que são alguns dos meus ossos. Os pés inchados (que ainda tenho um bocado, vê lá) só ficaram assim com esta quimio e já faço zometa há mais de um ano.
O jet8 (com quem eu não me dou coisa nenhuma) não tem nada de jeito que dê para contar (pelo menos aqui, ou queres que eu seja despedida???)
Beijos, T.

Ninia disse...

Boa noite e pára com mariquices. Por causa de uma pica? Ora, francamente...
(já sei que te estás a rir)

Anónimo disse...

Se a Teresa fosse "tu cá tu lá" com o Jet8 a gente sabia das coisas. Agora ela só se dá com o Jet7...que querem??? quem nos manda ter como amiga uma que se dá com o jet8???
jet....indo
TM

Maguie Barreira disse...

heheheh desse medo tb me queixo tenho medo das picas, mas isso é trauma de terem sido tantas, vais ver que depois contas que não custou nada, amanhã lá vou eu para a sala de chuto mais uma hora e meia a levar para a veia heheheh, e agora diz lá que não havemos de ser medricas??? claro que sim é normal...
vai correr bem vais ver
beijinhos
..

O Baú do Xekim disse...

Olá Teresa, boa noite.

As Guerreiras têm agora um "ponto de encontro" pra elas e amigos/as.
Chama-se LAÇO COR DE ROSA.

Site: www.lacocorderosa.ning.com.

Espreite, crie a sua página i divulgue.

Beijinhos, Teresa

Lina Querubim disse...

Vamos lá Ninas força nesses tornozelos :) depois do que passámos o que é uma pica?? Vamos Guerreiraaaaaaaaaaaaass á luta!
Também me desapareceu o periodo andou vinha, não vinha e agora á quatro meses que se foi :p mas tenho dores quando á a altura da ovulação não sentes o mesmo TeresaM?
Eu dizia ao Dr e ele respondia que ia acabar por desaparecer de vez. vamos lá ver se foi desta!
Beijinhos Gata Borralheira que tem que estar na cama ás 23 horas :) eu também quando abuso ando de rastos nos dias seguintes.

Madalena disse...

Meninas, nós somos o jet9, o verdadeiro, aquele que o algodão não engana. (Esta não saiu bem, pois não? Meter aqui o algodão?!)
Agora a sério, eu era muito (e sou) envergonhada com a história dos vips. Depois percebi que há vips que se dão pose (tipo Lili Canecas) e outros que são igualinhos às pessoas. Conheci a Sofia Alves em bebé (uma boneca), fui professora dela, e acompanhei de longe a sua carreira. Tenho muitas saudades da Menina, porque acho que o marketing a obriga a penteados e fatiotas que não são a carinha dela. Não sei o que se passou com ela e com a família, para além do que leio nas revistas mas são pessoas de uma qualidade humana extraordinária.
Tenho um livrinho de autógrafos que guardo (esse não vai "fora") religiosamente com os autógrafos dos cantores que iam em digressão a Moçambique: Marisol, Simone, Tony de Matos, Madalena Iglésias. Estas pessoas são referências sociais ou culturais e têm o direito à vida privada, que deve ser assim muito parecida com a nossa, mas em pior, eu acho....
Jinhos que isto vai longe e ainda não disse o que interessa: Vá Teresa, upa, isto já vai passar. Foi só uma noitada. Olha eu também não me aguento muito bem com noitadas, nem mesmoq aundo são de dia, lol lol jinhosssssssssss

Anónimo disse...

Márcia diz;
Imagine...vc tá cheia de células saudáveis...acredite!!!
E...um baita muierão dessas vai ter meda de uma picadela????
...nããããã,sinhora!Mantenha a mente,calma,respire fundo...imagine com os olhos da Fé,Nossa Mãe Maria ao teu ladinho,te cobrindo de carinho,cuidando de voce...
Tudo vai dar certo!!!!
Boa noite,TeresaPL,dorme com Deus e com os anjos!

beijinsss....(mas só hoje,porque tá com medim)

EP disse...

Teresa

Vá lá o que uma picadinha para ti?
È só mais uma, vais ver que passa logo, não vale teres nerves.
Boa Sorte e que corra bem.

Beijinhossss

Natália Fera disse...

Bom dia Teresa Queixinhas.
Uma mulher com medo de uma pica,onde já se viu.
Aiiiiiiiii amanhã vou eu.
Beijinhos.

Trintinha disse...

Olá Teresa, muito querida a mensagem de boa sorte... Obrigada...
E... pensamento positvo, é só uma injecção, não merece muita atenção, só desprezo... E tudo vai correr bem ;) Um beijinho com muito carinho

Lina Querubim disse...

Então Teresa a ressaca foi assim tão grande???
Já estás na cama??
Eitaaaaaaaaa que a festa deve ter sido boa :)) beijinhos dorme com os Anjos