quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bolinho!!

Hoje houve Bolo Rei na redacção. Levei-o ainda quentinho e as meninas (e os poucos meninos) adoraram. Mal foi colocado na bancada, formou-se logo filinha. As mais gulosas: Lígia, Isabel, Ana e Paulinha! Depois vieram mais uns dez comensais e, não sei como, o bolinho lá chegou para todos!


 
Posted by Picasa

A nossa Lígia fez as honras da casa. Fatias pequenas mas muito bem servidas pela nossa secretária de redacção, actriz (na Academia de Santo Amaro), exímia vendedora de Bimbys... e muito mais!


 
Posted by Picasa

7 comentários:

Anónimo disse...

é isso...sabe bem voltar ao trabalho e partilhar com as colegas e amigas (passamos tanto tempo por lá) esses pequenos bons momentos!
Dia de rainhas, na redacção!
Um grande beijinho para todas e para as tuas duas outras guerreiras! Uma já recuperada (mais a tua preciosa pessoa) e a outra, presumo que na luta!
Força a essa amiga!
TeresaM

Teresa disse...

Pois é, a nossa Adelaide anda a braços com a quimio e um fdp de um cancro no pulmão! Temos muitas saudades dela.
A FD, a big chefe, está óptima.
E eu, nem carne nem peixe, vou andando como Deus quer, como diz a minha avó... Nesta altura, só posso dar graças de como me sinto: cheia de energia!
Beijos
T.

Lina Querubim disse...

Olhem Teresas, eu então... comecei aqui em casa muito cedo a comer bolo de rei o Kim adora!
Mas quando chega a altura do Natal nem o podemos ver ihihihihihih de forma que nem comprei hoje :p acho q ainda temos um congelado na arca :) beijokas durmam bem com os Anjos

E para essas Amigas que não conheço um feliz ano de 2010 e as que estão em recuperação desejo-lhes muita força e esperança!!!!

Madalena disse...

Beijinhos, meninas! A vida parece ser mesmo uma combinação de alto risco de prazer (neste caso, o bolo!) e dor (neste caso, o conhecimento do sofrimento de quem queremos muito bem!)Lá estou eu a filosofar! Também vos quero agradecer os parabéns semeados pelas várias "casas"! Obrigada. Tornaram o meu dia de anos ainda melhr!

May Alek disse...

Hummmmmmmm, adoro bolo!
Uma ótima semana para você e as amigas.
Beijinhos

Maguie Barreira disse...

falando como a márcia
ma tu num comeu não né??? olha o regime hehehhe....
brincadeira uma fatiazita não faz mal a ninguem, e depois ele tem um aspecto apetitoso, eu não gosto muito mas quente como sempre uma fatiazita....

beijokas

..

Natália Fera disse...

Teresa será que escreves tudo bem.
uma amiga não conseguia entrar porque se enganava numa letra.Beijinhos.

O xekim disse:

Escreva no bronser www.lacocorderosa.ning.com ..depois á direita faça a inscrição.