domingo, 30 de maio de 2010

Dia bem passado

Obrigada, meninas, pelas vossas mensagens. Vejo, pelo quanto escrevem, que é um assunto que nos toca. Mas se o cansaço a a lanzeira não passarem, pelo menos que perdurem pelos quase 20 anos, como com a amiga da Madalena.


Quanto ao Rock in Rio, foi como disseram, sábias amigas: venho estafadinha. E tive de fugir das multidões, que são assustadoras para quem pode não sobreviver a um valente encontrão.
Mas a Joana adorou, foi mesmo bom vê-la feliz, mas também não se aguentou até ao fim. O concerto da Miley Cyrus foi tardíssimo e os mais pequenitos ressentiram-se...
Então, a Jo ficou lá com a Ninia e eu ainda fui ver aquela pérola televisiva que é o Eurofestival a casa do meu amigo André. Tudo junto, foi um dia bem passado.

Beijos a todos,



T.

4 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Bom dia Teresa.

Olá amiga.
Tá um domingo lindo.
Aproveite e pegue uma praínha.
Áh...e leve a pequena.

Beijinhos e tenha um santo domingo.

Lina Querubim disse...

Olá Teresa
salva pela Ninia :O) ela está sentadinha no chão que dá para ver. A tua Filha muito feliz é realmente o que importa!
Beijinhos

Anónimo disse...

Que bom mana, ainda bem que fizeste este programa, posso imaginar a alegria da Joana!!
Que acredito também tenha sido o que mais valeu a pena, as pessoas são assustadoras, comem, bebem, gritam, e esperam horas em filas para fazer seja o que for, o que mais gosto é de as ver de crista punk, com buás de penas ao pescoço, e ainda com uma bóia pela mão e mais um monte de coisas que não servem para nada, pelas quais a maior parte luta desesperadamente...
Diverte-te e aproveita o tempo para fazer o que te apetece, ou não... ;))
Beijos grandes

m

Ninia disse...

Bom, a Joana dançou, dançou, mas antes da Miley. Assim que viu a dita, abanou-se mais 10 minutos e disse: "Ninia, agora quero ir embora. Estou cansada." E eu pensei: QUE SORTE!!!! Podemos ir calmamente para o Metro as quatro (eu, a Dalieta, a Jo e minha sobrinha Luisa).
MAs ambas já nos comunicaram que querem voltar para a próxima vez.
Pois seja.