quinta-feira, 20 de maio de 2010

Programaço

Estão enviadas as convocatórias para o almoço de sábado. Só não mandei para a minha prima Graça, que foi a única que não se inscreveu oficialmente e, assim sendo, não tenho o e-mail dela. Coisas da família Pais!

E, a partir de amanhã, são só acontecimentos. Amanhã vou ver e ouvir, com muita atenção, o David Servan-Schreiber, o autor do livro anti-Cancro, que vem a uma conferência aqui em Cascais; no sábado encontro as amigas e, no domingo, Globos de Ouro! É ou não é um programaço para os próximos três dias? E, ao contrário de outros tempos, nem sequer vou ter de passar horas no cabeleireiro! LOL

Beijos, beijos
T.

14 comentários:

Anónimo disse...

Essa fase dele bem curtinho é mesmo um descanso.....Até sábado..vou ver o mail.
Beijocas Lindona
TM

Ninia disse...

És a maior! Vê lá se arranjas um tempinho para a amiga.
Muito beijos.

May Alek disse...

Divirtam-se, divirtam-se, divirtam-se!
Beijocas

Trintinha disse...

Programa melhor não haveria! ;)
A não ser uma festinha Erasmus! ;)
Que esses 3 dias sejam em pleno! Um beijinho muito doce da Hungria com chuva (raio do tempo! ;))
Beijinhosssssss, que o encontro no Sábado seja memorável! ;)

Lina Querubim disse...

TM :p se soubesse que ele vinha aqui dava-te o meu livro para ele autografar :o) olhaaaaaaaaa ele é lindo!!!!!!
Pelo menos na foto do livro é um pão com tudo iihihihihihi

Depois o nosso encontro vale mais que o David Servan-Schreiber e os Globos de ouro :p já reservás-te um fotógrafo para o nosso acontecimento???
Espero que sim!!! iihihiihihihi
Tens um fds fanbulástico!
Beijokas dorme com os Anjos

Lina Querubim disse...

aiiiiiiiiiiiii é TP desculpa :p

Nela disse...

PENEIROSA!!!

Lina Querubim disse...

INBEJOSA GOSMA-MOR :p

IsaLenca disse...

Uma vida social bem preenchida! Com toiletes a condizer, pois claro!

Bjs

Maguie Barreira disse...

vai lá vai!!!! gente fina é outra coisa..... heheheh..
bjs
..

Teresa disse...

Há gente muito inbejosa, caramba!

O Baú do Xekim disse...

OLÁ AMIGA.

FELIZ FIM DE SEMANA EM FAMÍLIA.

BEIJINHOS.

Madalena disse...

WOW!!!!! A minha tarde acabou com uma reunião de departamento, daquelas confusas, cheias de barulho e papel, papel, papel... Mas o que me vale é que amanhã vai ser uma emoção. Afinal, quantas somos? Preciso de saber. manda-me um mail a dizer, tá? Beijoquinhas

Lina Querubim disse...

Oi Mada, acho que somos 14 ou 15 acho...beijokas até amanhã fiquem com os Anjos!