terça-feira, 27 de julho de 2010

Brrrr, que bom!

Não tem sido fácil arrastar enta-e-tal quilos por aí fora com este calor. Nem a ventoinha que tenho no trabalho, para auxiliar os caprichos de um ar condicionado que serve centenas de pessoas e vários pisos ao mesmo tempo com uma só regulação, me  ajuda... E quando os efeitos da menopausa forçada (cerca de 5 vezes por hora, mais coisa menos coisa) atacam, o desespero aperta e penso mesmo que desci ao quinto dos infernos. Depois vejo que afinal não, ainda estou só no r/c do dito inferno, para onde o calor, a menopausa, a doença e o excesso de peso me atiraram. Tem sido demais. Só o ar condiconado do meu quarto me compreende e alivia: dispara mesmo para cima de mim a temperaturas polares e, ali sim, enquanto não congelo de vez, experimento períodos únicos, deitada na cama e despida de roupa e problemas, tirito e rejubilo de intensa felicidade. Brrrrr, que bom!

Beijos,
T.

Sim, há uma piscina lá em baixo, confesso essa sorte, mas os entas dos anos multiplicados pelos dos quilos, aliados à boa forma de certas vizinhas, não permitem exposições, digamos... humilhantes??

12 comentários:

Lina Querubim disse...

TP, espero que os entas que te referes seja á idade ;o)
olha, eu tenho ar condicionado na sala e comprei um portátil há uns 2 anos que por causa do tempo de tratamento não usei. Tinha medo de me constipar :p agora fui buscar-lo e meti aqui no quarto mas estes fazem barulho para caraças resultado: sábado vêm montar um fixo no quarto e o outro anda aí pelo escritório e cozinha :p
E tu és tonta, queria lá saber das vizinhas...se tivesse piscina ia!
Quem está mal que se mude!!!!

Beijinhos

Marcia disse...

Ô Lindona,isso dos enta e tantos kilitos é "excesso de gostosura",vai lá se esbalde numa deliciosa piscina,á refrescare.As bizinhas irão se roer de inbeja,tamanha beleza!
beijinssss

Madalena disse...

Bem , eu cá também acho que essa dos kilos é só tu que valorizas. És gira que se farta. És grande. És nova. Que se dane a gordurita a mais aqui e ali. Bem... humilhante é ainda não estares à minha frente no jogo..... lol Beijocas, TpLindona!

Anónimo disse...

hheheheh adorei este post!
TM

Gatapininha disse...

lol
Só tu para me fazeres rir a uma hora destas, quando estou pelos cabelos com um trabalho para entregar até 5ª e que já deveria de estar feito à semanas!!!!

Aqui não tenho ar condicionado, mas pelos vistos está muito mais fresquinho que aí em cima.

Também me estou a safar aos efeitos da menopausa, menos uma preocupação:)

jokas e vai dar um saltinho à piscina e não queiras saber das vizinhas!

Anónimo disse...

Vai mazé para a piscina!!!!!!!!!
Beijoooooo

m

IsaLenca disse...

Trabalhar só com ventoínha não dá para nada!! Apenas sacode o ar quente de um lado para o outro. E, mesmo com ar condicionado é simplesmente terrível levar com o bafo quente quando saio para a rua - nestas alturas até sabe bem estar na sala do trabalho - uhm....viste a nuance?? Indirecta...pois.

Agora, se tivesse uma piscina no prédio ....estava sempre lá de molho. Os vizinhos que se danem!! Quem não gostar que não olhe!!

Agora é compreensível que só o ar do teu quarto te compreenda....mesmo que congeles...rejubilas de intensa felicidades...uhm....que rico ar condicionado!! Não sabia é que também se chamava...ar condionado!! LOL!

Guida Palhota disse...

Texto espectacular, menina Teresa. Grande sentido de humor. Fizeste-me rir e sentir bem. Eu, que até comprei pela primeira vez um fato de banho para a praia (era só biquínis), fiquei a pensar: "humilhantes"?! Era lá agora o que faltava!
Sem te aperceberes, deste-me força. Vai lá mergulhar na piscina, miúda, que tu bem mereces, mais do que muita gente.

beijos grandes e refrescantes

Lina Querubim disse...

Meninasssssssssss vão ao blogi da Nána que deixei lá uma sugestão digam a vossa justiça!!!!
Bjs

Tu, TP és a mais interessada :o)

Natália Fera disse...

Olá Teresa
estou de acordo com a Lina
Vamos seguir a sugestão dela Ok.
Beijinhos

Maguie Barreira disse...

qual entas qual quê!!!!!! vai mas é ao mergulho e esquece as vizinhas em forma, de certeza que elas se devem roer de inveja da tua altura marabilhosa e dessa carinha laroca, além de mais as gordurinhas estão bem espalhadinhas nesse corpaço, e não são assim tantasssssss.
vaiiiiiiii.......
jinhos
..

Anónimo disse...

So tu com, o teu humor para escreveres um texto deste. Grande sentido de humor. Vai mas é á piscina que esses quilos a mais não têm nada de humilhantes, são um sinal de "luta", contar tudo, até contra os gelados.
Bjs Pingas