quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Outubro: 9 ou 16??

Vamos lá então voltar a agitar a zona da Expo com mais uma almoçarada das nossas.

Agora temos de ver qual dos sábados reúne maior consenso, o dia 9 ou o dia 16 de Outubro. Aquele que registar maior adesão, é o dia em que voltaremos a encontrar-nos, desta vez com gente nova que já se inscreveu de antemão: a nossa pequena Janine, a stôra Palhota, a Natália Neves... e venham mais que nós cá estamos para vos receber aos gritos num restaurante onde mais ninguém consegue almoçar e no fim falta dinheiro para pagar a conta. Pois é, não prometo grande seriedade, que a malta é um bocado foleira mas é o melhor que se arranja. Creio que não vão conhecer a Madalena, porque ela é uma escritora e não deve pôr lá os pés depois da vergonha por que passou no último almoço, já para não falar do lançamento do livro onde aterrámos todas a comer gelados, a conversar e a deixar o telemóvel tocar enquanto se tentava falar de livros e ciência: mais uma barraca,

Portanto, não aconselho o almoço, mas quem quiser arriscar mais uma grande desilusão, que dê sinais da sua loucura,

Fico a aguardar inscrições.

Beijocas,
T.

32 comentários:

IsaLenca disse...

Pois eu vou arriscar (desta vez não faço contas!!Prometo!!)
Para mim qualquer dos sábados pode ser pelo que fico a aguardar o dia certo.
TPOK...há outros restaurantes no Parque das Nações em que se pode estar à vontade...nem que seja para dar descanso ao da outra(s) ve(zes)!!

Bjs

Natália Fera disse...

Olá Menina TeresaP.
Eu venho fazer a minha inscrição.
Não sei se a menina me conhece.

Apresento-me:

Natália Fera...come pouco e sabe comportar-se,por mim a sua amiga Madalena pode ir,eu não envergonho ninguém,não sou como algumas que eu conheço,sou caladinha,sossegadinha e não tenho telemóvel.

Para mim dava-me mais jeito dia 16,é que tive um almoço no sábado,vou ter outro este sábado,segunda o marido faz anos e o meu estômago não aguenta tanto,convém descansar um sábado.

Beijinhos
uma amiga ao seu dispor...Natália.

Anónimo disse...

Voto no de 16! Para já, porque tenho ideia que o "Flamingo Zé" vai andar pelas bandas da Fnac do Colombo na sexta feira 15(???) e assim vou pedir um monte de autógrafos à autora, pois vai ser a minha prenda de Natal, para muitos dos filhos das minhas amigas....
Pode xer????
TM (ainda ando à sombra, mas é já dum "sombrero"...já destapo a cabeçorra e boto faladura no blogue.
Beijocas
TM

Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana Neves disse...

Boa noite.

Com muita pena minha, não vou estar disponível em nenhum desses sábados. Num tenho um almoço com uma amiga que está a viver em Angola e noutro uma festa em casa de outra amiga. Só eventos.

Fica para a próxima. Divirtam-se muito

Cristina Simões disse...

Já que a animadora (palhaçakkkkkkk) só pode dia 16 eu voto dia 16......
AFFFFFF que já vou providenciar o fato!!!não perco por nadinha deste mundo..........kkkkkkkk
beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Teresa disse...

Boa ideia, Isa, que aqueles senhores logo que nos vejam chamam a polícia...

Menina Natália, de gente calminha e caladinha é que nós gostamos... A doutora Madalena vai adorar conhecê-la.

Teresinha, é um excelente presente, as amiguinhas da Jo têm gostado. E no teu blogue, queres que vá lá postar alguma coisa por ti?

Susaninha, tenho muita pena. Vais fazer muita falta.

Cris, vai tratar da roupa, sim, que não queremos gente pindérica

Maguie Barreira disse...

eu cá por mim tanto faz 9 ou 16 é indiferente, se for eu a fazer a reserva novamente tenho de o fazer incógnita porque se os srs do restaurante me conhecerem vão-se lembrar que sou daquele grupo de analfabetas que não sabem fazer contas e não sei se vão aceitar
lollll....
jokas
..

Madalena disse...

Vocês não querem que eu vá?????? VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Pode ser qualquer dos dias. Vejam os impedimentos reais. Dia 10 vou ao Algarve para os anos da minha mãe. Dia 9 estou cá. Dia 16 estou cá. Eu VOU!!!!! Beijinhos
Vou tomar um xanax para a ansiedade. Falta tanto!!!!

gabriela disse...

Olá venho fazer a minha inscrição, não conheço ninguém mas desde já aviso eu não gosto nada de confusões nos restaurantes, acho que da última vez foi uma vergonha desde o falar alto de gritar e por fim queriam enganar o empregado do restaurante, espero bem que desta vez não seja assim.
Por mim pode ser ou 9 ou 16 tanto faz terei é que ir descalça prometeram-me uns chinelos e até agora nada espero bem nesse dia trazer os tais ditos.
Beijokase até segunda amanhã vou para a minha caminhada de dois dias e meio, contem comigo

Guida Palhota disse...

Ena, ena! Que grande pintarola! Lá vou eu de viagem descendente para conhecer tanta gente!
Então será a 16, que assim até ainda dá para nos maquilharmos. Fixe, fixe, já estou que não me aguento. Vou até pôr as baterias da máquina a carregar e ver se está tudo bem com os variadíssimos cartões de muita memória, para registar tão grandioso evento.
Estou em pulgas. A sério.
16!

beijocas

P.S. Ainda bem que vais, Madalena!

Anónimo disse...

BUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ
BUÀÀÀÀÀÀÀ`....a manquitóla,toda torta com dores nas articulações num bái,pruque não posso nadar na atual circunstância(ùi,disse voniiito,,eheh)portanto vou falatr di novo!
BUÀÀÀÀ``AÀÀÀÀÀÀÀ
beijinsss,e aproveitem muitoooo

A Mária disse,pois estou dos revestrés,nem a cara vou por...buá...

CUIDADO!!!!
Esta NATÀLIA acima descrita,é falsa,não é a belha Naná!

Anónimo disse...

Tóinggg,é Márcia,quem disse:
os dedos estão duros,como a dona!

Lina Querubim disse...

Boa noite, meninas eu sou a Lina sou nova no grupo também estou interessada em fazer parte desse almoço e sou muito discreta. Passo despercebida sou calminha e tenho muito prazer em conhecê-las!
Beijinhos e até lá ;o)

As melhoras Marcia!!!

Anónimo disse...

Ô Linaaaaa,com esse tamanhã passa despercebida????
Sei não,eheh
beijijnssss,vou melhorar simmm!
Buááá

lucinda maria disse...

Bom dia. Eu sou a Cinda, mais calminha de todas. Para mim pode ser o dia 16, até já fico para mais um ensaio. Desta feita não sei em que comboio irei para chegar a horas.
Eu até sou muito caladita e nem vão dar por mim.

TP preciso de saber com antecedência quantas meninas são no total. Nada de esquecimentos.

IsaLenca disse...

Eu arranjo lugar para dormir...para quem vier de longe e precisar...dá para 4 pessoas!

Anónimo disse...

Tanta gente discreta, vai ser um almoço tranquilo e nem se vai dar por nós de certeza...

Alda disse...

Isto é discriminação ...
Então isto faz-se? Nós que trabalhamos e estamos longe não temos direito a nada???
Prontos...já disse tudo, e não disse nada! Bom almocinho para todas!

Beijinhos

Anónimo disse...

Aldinha, vem gente de longe. Não podes vir almoçar?? Gostávamos muito!!
TP

Gatapininha disse...

Eu gostava de ir, mas não tenho carro. Preciso de uma boleia:)
Tanto faz ser 9 como 16.

jokas

Trintinha disse...

Rock in Parque das Nações?
Eu VOU!
Tanto faz dia 9 ou 16! ;)
Beijinhosssssssss

Natália Fera disse...

Sandra
Eu no outro almoço fui de autocarro
Vamos as duas,faz-se uma óptima viagem.

Graça disse...

Prima, gostava muito de ir, mas não posso confirmar ainda, porque há sábados que tenho que trabalhar e ainda não sei se calha em algum desses. Mesmo assim acho que o dia 16 é melhor.
Beijinhos

Anónimo disse...

não percebo...eu já tinha confirmado....aqui...
Bem, vou, voto no de 16 e tb quero saber quantas somos!
Beijocas
TMuibelaqueestá decastigo porquetácompreguiçadeescrevernobloguePRONTOSHHHHH

Nela disse...

Será que é desta que vou??? Vamos ver se dá para ir! Bjocas

Lina Querubim disse...

Prontes!!!!
Tinha que vir a Gosma-Mori acabar com a festa!!!!!
Tenho que pensar melhor se vou ou não...hummm...;p beijos

Anónimo disse...

ahhhhhhh Lina, vou adorar conhecer a Gosma (porquê Mor????). Janineeeeeeeee que bom!!!!
Beijocas
T a MUIBELAMARAFADACOMALINDONA

Unknown disse...

Pois eu n conheço nimguem .... tb nimguem me conheçe mas como é um Gang e eu adoro Gangs vou tentar ir ao almoço


BEIJUS A TODAS

Cristina Simões disse...

oi vizinha...tive uma ideia para o almoço...cada uma que for leva uma prenda....assim do tipo...chocolate...livro....chupa-chupa....e assim a gente troca as prendas ,que achas?

Anónimo disse...

TP...agora tenho eu saudades do teu humor impagável!!
Beijinhos
TM