quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Procura-se

Pessoa céptica e de natureza um pouco desconfiada procura fé e esperança para encarar a realidade, o único patamar em que sabe viver.

18 comentários:

Susana Neves disse...

Querida Teresa, acho que a fé não se explica por isso tenho dificuldade em ajudar-te.

Resta-me rezar para que a encontres; mandar-te um grande beijinho e desejar a serenidade possível nesta fase de angústia.

IsaLenca disse...

Sem desconfiança acredita que te envio um pensamento cheio de positivismo. Agora toca a guardá-lo!!

Bjs

Lina Querubim disse...

Um beijinho e vamos torçer para que tudo corra bem :) vamos acreditar!

Guida Palhota disse...

TP querida!
Eu estou plenamente confiante de que tu vais sair desta em grande, apesar do sofrimento que terás de aguentar no entretanto. Porque és uma mulher e tanto, que não deixa os seus créditos por mãos alheias, que não se deixa vencer, que gosta de si própria, de muitas outras pessoas e da vida...e que MERECE!

Se isto é fé ou não é que não sei, mas que tudo vai correr bem... ah, isso já posso garantir!

E mais: nós estamos aqui sempre, esperando que nos chames, sempre que precisares, para não afrouxares quando a tristeza começar a rondar, ok!?
Isso é que é a esperança, não é?!...

Vá, minha querida, chora sempre nos nossos ombros e acredita no teu futuro lindo, porque ele vai surgir, depois da tua Grande Guerra!

Um beijo muito grande

Maguie Barreira disse...

Vai tudo correr bem claro que vai....
bjssss
..

gabriela disse...

Força amiga tu vais vencer claro que vais bjs

Anónimo disse...

Mana,
vai correr tudo bem, já te dei as pedras;)) e o mais engraçado, foi que a última que me saiu, foi exactamente a fé, mas fui "obrigada" a pedir o meu desejo, que já sabes qual é, perante o olhar da menina do spa, e com muita pena minha não ta pude dar, mas saiu!!
E por todas as razões, tenho a certeza que o caminho é exactamente o daquelas 3 pedrinhas... parece estúpido não é? Mas não é... Procura paz, e luz!! Põe-te na luz, tu consegues!
O que é a realidade? Não faças uma realidade que ainda não existe, a realidade pode vir a ser muita coisa, e tu sabes isso, se não tens fé, que eu sei que tens, sê optimista, acredita que é possível as coisas correrem bem, não porque isso seja ter fé, mas porque é a realidade!!
Beijos meu amor, acredita... em mim!!
❤ ★

beatriz disse...

Um beijo enorme e estou a pensar em ti com muita força e positivismo.
E a tua irmã tem toda a razão: não sofras por antecipação! é dificil não o fazer mas temmos que tentar apagar das nossas cabeças pensamentos negros e deixar entrar os bons...
Um beijo enorme Teresa

EP disse...

TPLINDONA fé não te posso dar pois parece que a perdi por aí, mas Esperança e Acreditar e podes contar com todas as minhas forças para te enviar muita energia positiva e Acredita em ti, que vais ser capaz de sair desta, vai tudo correr bem.
Un Grande beijinho cheio de positivismo

Anónimo disse...

Teresa
Apenas para lhe dizer que é a fé e a esperança que a faz escrever este post a pedir fé e esperança. Nâo as tivesse e veria que nem se lembraria de as pedir. Só pedimos o que conhecemos... talvez a Teresa peça mais... acredite que acho que tem a suficiente. O que eu acho que talvez a habita em demasia é o medo. Nada tema... O meu cancro nunca me assustou. Mas lembrou-me que devo viver cada dia com alegria. E agradeço ao cancro o facto de não tido um só dia triste depois de o saber por cá... Aproveite tudo com alegria, rodeie-se do que gosta e de quem gosta e não perca nem mais um segundo a ter pensamentos ácidos.
Um beijo
Isabel

Anónimo disse...

«Se as coisas não estão a correr bem, mesmo quando sente que está a fazer todas as coisas certas, então simplesmente considere-as uma maneira de o tornar forte.»
(Brahama Kumaris - pensamento do dia ).
Acredita na vitória e sairás vencedora.
-Vá lá não custa nada ...
Beijinho grande e cheinho de LUZ
Natália Neves

Graça disse...

Prima, eu sou como tu, "céptica e de natureza um pouco desconfiada", a nossa Fé é a nossa Força interior, que vamos buscar a quem amamos, Temos os nossos filhos, a nossa Família, os nossos Amigos, é neles que encontramos a tal Força Maior que nos impulsiona, e não nos deixa fraquejar. Pensa em ti, mas pensa também neles, todos te vão dar muita força, e vão ficar muito felizes com a tua Vitória. FORÇA beijinhos grandes

Natália Fera disse...

Teresa tu sabes que eu sou uma pessoa de Fé e Esperança.
Durante este tempo todo nunca as perdi.
Tu também tens Fé...eu vi que tens,tirei-te uma foto em que sei que o que estavas a fazer era com Fé.
Quando falei com a tua mana,conversamos sobre esse momento,eu sei...ela sabe e tu também sabes que tens Fé e muita Esperança.
ACREDITA OK.
Beijinhos.

GOSTO MUITO DE TI.

Gatapininha disse...

Estou cá a torcer por ti! Força!
jokas

Anónimo disse...

A fé e a esperança, andam de mãos dadas, entrelaçadas e não tens que as separar. Sabemos que a doença pode voltar, sabemos muitas vezes que afinal ela nunca desapareceu esteve sempre à espreita, para um dia romper novamente com a nossa tranquilidade. É a força, o sabermos lá bem no fundo que, apesar de a podermos ter, novamente, vamos passar essa fase, vamos sobreviver a essa recaída. É essa força que nos dá a fé e a certeza que vamos sair dessa! a força, a convicção, a nossa garantia interior de que vamos mesmo ultrapassar a doença! Esse é o teu único pensamento e, parece-me que ele existe, está presente, estás confiante! É essa a tua garantia de que tudo vai correr bem! Tu sabes que sim, nós sabemos que sim! Um beijo muito grande
TM

Anónimo disse...

Querida Teresa, pensamento positivo, será mais uma etapa a ser ultrapassada...e de certeza que vais sair vencedora...Beijinhos grandes. Ester

Anónimo disse...

Acredita no teu amor maior, é por esse amor que vale a pena vencer todas estas etapas.

Grande abraço
Peter pan

Madalena disse...

A tua força é tão garndalhona como tu. Eu Acredito em ti! Beijinhos