sábado, 31 de março de 2012

Pró espaço!

Vou pegar no meu foguetão e lançar-me ao espaço. Lá, noutro planeta, esperam-me umas pessoas que me vão fazer coisas estranhas que, dizem, depois de me fazerem mal, me podem fazer bem.

Aqueles extraterrestres têm ar de quem fala verdade e eu... eu tenho muita vontade de acreditar neles...

Não sei se estou pronta mas lá vou eu.
Já vesti o fato - podem verificar na foto - e estou de partida.
Levo o vosso carinho no coração.

Espero voltar mais forte.

Beijinhos
T.



18 comentários:

Anónimo disse...

Claro que voltas mais forte. Beijinhos Teresa!
Mada

Teresa disse...

Beijinhos, Mada!

Natália disse...

Boa viagem gémea do meu coração.
ACREDITA!

Beijinhos.muitos...muitos.

Teresa disse...

Acredito, acredito, acredito!! (estou-me a convencer)
Beijinhos, gémea querida.

Estela disse...

Vou viajar contigo, acreditar contigo...todo o meu carinho princesa

Teresa disse...

E vais mesmo, Estela, vais, vais.
Beijo grande e obrigada pelo carinho

Lina Querubim disse...

Também vou contigo :^)
Vai correr bem!
Beijinhos grandes

Teresa disse...

Sem dúvida, Linita!! Beijo grande!

Ana Camões disse...

Boa Viagem!!! E pensamento POSITIVO!!!

Aguardamos ansiosamente boas noticias!!!

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Obrigada, Anocas, conto com a tua energia positiva!! Um grande beijinho
TP

susana disse...

Boa viagem! volta depressa! Susana

Anónimo disse...

Querida TP, vai correr tudo bem..Pensamento Positivo...muitos beijinhos carregadinhos de carinho.Fico a aguardar ansiosamente o teu regresso..- Ester

Janine disse...

Querida TP,
Fica um beijo enorme e um abracinho apertadinho.

Anónimo disse...

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
m

Anónimo disse...

Beijinhos, Susana, Ester e Janine, obrigada pelas vossas mensagens.
T.

Teresa disse...

<3 <3 <3 mana

Anónimo disse...


e não contas nada?!
beijooooo
m

Janine disse...

Querida TP,
Mais um beijinho, daqueles doces e apertadinhos... Aguardo notícias! ;)