terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rasteiras e armadilhas

Quando não nos vence de uma vez, o cancro tem os seus métodos muito próprios de não se deixar esquecer. A mim, atormenta-me há 50 meses e nunca, mas nunca mesmo, consegui tirá-lo da cabeça por mais do que uns parcos minutos e mesmo isso, só muito de vez em quando.
Aprender a driblar rasteiras e evitar armadilhas, as suas jogadas predilectas, é uma arte que mantenho em desenvolvimento, mas num jogo que sei que nunca conseguirei ganhar. Sem intervalo, o desafio prolonga-se até que um de nós se canse, até que um de nós desista, até que um de nós desapareça.
Com novas análises nas mãos, mantém-se a pressão, e percebo claramente que não me largará as canelas, tão certo como eu lhe dar luta até último minuto.
Num jogo que não é o meu, e cujas regras são também pertença do adversário, já não almejo vencer. Agora, desejo apenas ter forças para o enfrentar e, tal como tem acontecido no último ano, ir jogando para o empate.

T.


10 comentários:

Natália Fera disse...

Não penses assim Teresa.
Claro que vais vencer,tu consegues lutar contra ele,tens feito isso e vais continuar a fazer com toda a tua garra.
Eu Acredito.
Beijinhos.

Susana Neves disse...

Claro que vais vencer Teresinha.

Os bons vencem sempre

Um grande beijinh

Sexinho disse...

Estamos cá para te ver vencer!
Um beijo querida!

Anónimo disse...

Mana,
Até agora quem vence és tu, e ainda assim, queira Deus, que este jogo dure e dure e dure, na impossibilidade de acabar com o resultado desejado... nunca sabemos quando um jogo é interrompido porque na realidade embora te mantenhas em treino permanente o jogo pode virar a qualquer momento e eu continuo a acreditar que não há impossíveis... até porque todos os dias há pessoas a perderem sem sequer terem jogado, a pressão é grande, mas tu hoje, já driblas rasteiras e evitas armadilhas com uma destreza impensável há 50 meses atrás.
O resultado das análises vai ser bom, vais ver, acredita, eu sei que tua acreditas...
Beijos querida, e obrigada por todos os dias me ensinares a estar em campo.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

angelina disse...

♥ ♥ ♥

Outra Maria disse...

Acho que tens marcado imensos pontos, e és um exemplo para muitas pessoas... adoro conhecer-te de dia para dia :) beijinho

Lina Querubim disse...

"Ele" já viu a jogadora que tem e como sempre não leva a melhor!
Beijinhos

Anónimo disse...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Anónimo disse...

Não sei a que análises te referes, Teresa, mas se são as dos valores tumorais, esquece.Aliás, meninas, esqueçam!Só os exames podem confirmar o que quer que seja.Minha médica tinha 100%razão:essa análise é uma treta.Exemplo:fiz recentemente essa análise aquando exame que indiciava progressão e grave da doença.Segundo essa famosa análise, eu estava tudo menos doente!Melhores valores, só duma superwomen. Acho que jogar para o empate não é a tua forma de jogar.A mim não enganas.No fundo, nem tu nem ninguém entra num jogo para o empate :0) Um beijinho
VandaR

Anónimo disse...

Estamos aqui contigo! =) ml

('.')
<))>
_/\_

('.')
<))>
_/\_


('.')
<))>
_/\_
¸.•°*”˜ƸӜƷ˜”*°•.•.¸ღ¸¸.•°*”˜ƸӜƷ˜”*°•.•.¸ღ¸¸.•°*”˜ƸӜƷ˜”*°•.•.¸ღ¸