quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ele são muitos

Ele há o cancro da mama e ele há o cancro da mama metastizado.
E, não desfazendo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. É a diferença entre saber-se que o mal se pode vir a espalhar, e andar-se sempre cheia de medo, ou que isso, pura e simplesmente, já aconteceu, e andar-se permanentemente em pânico. Os males são todos maus, é certo, mas dentro do mal geral, há aqueles que conseguem ainda ser um bocadinho piores do que os outros.

E depois contam-me coisas em que percebo que há ainda males muito maiores do que todos aqueles que eu conheço. Acho que o malvado do mal não conhece limites...

T.

4 comentários:

Anónimo disse...

è mesmo assim....desde o diagnóstico...o medo instala se e nunca mais desaparece.

Anónimo disse...

Este é melhor blog que tenho lido até agora sobre cancro da mama..em todos os blogs tentam mascarar e disfarçar o sofrimento..a Teresa diz o que vai na alma de todas...e quando mexe no intimo de todas nenhuma comenta....porque ainda teem mais pãnico que nós....

Anónimo disse...

Este é melhor blog que tenho lido até agora sobre cancro da mama..em todos os blogs tentam mascarar e disfarçar o sofrimento..a Teresa diz o que vai na alma de todas...e quando mexe no intimo de todas nenhuma comenta....porque ainda teem mais pãnico que nós....

Teresa disse...

Obrigada pelos comentários.
Bjs
T.