quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A mais bonita!




Dia normal. Levei a Jo à escola, trabalhei, saí às seis, fui às compras, fiz sopa, jantámos todos juntos (acabaram-se os aprovisionamentos deixados pelas assistentes alimentares) e agora vou dormir. Com muita pena minha faltei à final do concurso dos Cabelos Pantene, de que a minha linda mana Inês (numa das fotos com a linda sobrinha Joana) é uma das candidatas à vitória. Desejo-lhe sorte, mas se não ganhar não faz mal, porque é a mais bonita na mesma...

De saúde, sinto-me bem. A minha Rita (Lino) é que está de molho com uma constipação a atirar para o violento, senti a falta dela na redacção. O António andava com um ar feliz, acho que ninguém embirrou com ele hoje... Não sei se estas coisas têm alguma coisa a ver uma com a outra...

Sobre a consulta de psicologia de ontem, que como vos disse, correu bem, o que trazia para pôr em prática, está iniciado com sucesso. Ainda não quero contar o que é, quero apenas que saibam que já está a valer a pena ter lá ido.

E agora é que vem o prontos, adeus, até amanhã.
Obrigada a todos pelas vossas visitas a este espaço de conbíbio e pelas mensagens, pouquitas mas sempre maravilhosas. Escrevam. Onde andam, Jota, PN, Ana... Gosto de ouvir noticias bossas...

Beijus
T.

10 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras para a Rita.

A Inês já ganhou de qualquer maneira.

Só mais uns dias estou aí, amiga.
E não te esqueças de me comprar uma prenda.

Anónimo disse...

Bem quanto à Inês, não é por ser nossa irmã mas era mesmo a mais gira... mas também a mais "baixa"... estava linda e foi das mais aplaudidas... fiquei orgulhosa!!
Ao final ela estava contente e acho que lhe fez muito bem estar ali.
Quanto ao resto...continua o exercício, e já sabes que estou aqui.
beijoss
m

Anónimo disse...

Que bom saber que te sentes bem, e que a consulta está a resultar.
as assistentes alimentares podem sempre voltar, ou dar dicas pelo telf.
Vi a tua linda mana Inês na caras, é na verdade uma das mais bonitas,um beijo para ela.
Um bom dia para ti e as melhoras da Rita.
beijo grande para ti e para a Jo
nina

Anónimo disse...

A não perder a crónica da Laurinda Alves no Público (P2) de hoje. Uma história de cancro muito tocante, mas uma lição de vida.
"um rapaz sabe que pode morrer em breve mas também sabe que estamos todos a prazo e, nesta lógica, aceita os limites da sua doença sem perder tempo a vitimizar-se (...) aceita as regras do jogo sem desistir nem baixar os braços"

Anónimo disse...

Mais uma vez esqueci-me de dizer que sou...
Beijos
Sónia

Anónimo disse...

Yellllllooooo!!

Vim aqui apenas para te mandar um bj e perguntar se não consegues arranjar um bocadinho do melhor arroz doce do mundo e arredores? O da tua avó Vitalina, claro.

Estava mesmo a apetecer...

ana disse...

Fico contente pelas notícias. Não tenho comentado porque estou com uma gripalhada tão grande que até tenho receio de contagiar alguém via internet. Mas estou sempre por aqui a pairar. Não me ouves a fungar? :-)

ana disse...

Ah, e tive outro motivo de força maior: fiquei sem a minha querida avó. Tenho andado entre Lisboa e Alentejo, e muito tristita, além de constipada:
http://palavrasdosoutros.blogspot.com/2008/11/adeus-pipi.html

Anónimo disse...

Muito obrigada mana! Já tenho saudades tuas... Beijinhos grandes!

Inês

Anónimo disse...

Que bom saber que te sentes melhor e que gostáste da médica.Tenho a certeza que vais vencer essa "porcaria". A tua irmã Inês é linda.
Continua com essa tua boa disposição.

Um beijo

São