quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Give me five

Se eu posso chegar a casa depois do trabalho e sentar-me aqui à noite em frente do computador, se eu posso estar doente e arranjar forças para me levantar e escrever umas linhas, digam lá se vocês, ao lerem estes brilhantes pensamentos que vos são dirigidos, não podem deixar uma simples palavrinha? Só uma palavrinha, caramba, não custa nada. Do tipo olá, adeus, beijinhos. Assim não tenho a impressão de estar a falar para o boneco...
Pronto, a partir de agora, só vos ofereço notícias novas quando V.Exas me contemplarem com o privilégio de deixarem, pelo menos, 5 comentários. Ao fim-de-semana estão dispensados, não chorem, mas durante a semana... conto convosco.
Vá lá, agora com menos arrogância: escrevam, por favor; é um prazer saber que apareceram por cá. POR FAVOR... ESCREVAM!

Amanhã vou iniciar a série de exames médicos que tenho para fazer. Começo pela ressonância magnética mamária. Vamos lá ver os resultados que daqui saem. Estou a contar com boas notícias mas não consigo deixar de pensar que podem não ser as que desejo. Enfim, nada posso fazer a não ser esperar. E contar com as vossas orações. Tenho trabalhado, comido pouco e bem, descansado bastante e - se não for amanhã será em breve - vou recomeçar as minhas caminhadas (logo que não esteja a chover e tanto frio).

Beijinhos,
T.


P.S. De Houston, já tenho as coordenadas para a casa da Maria e do James. Muito obrigada, amigos, por poder contar assim com vocês - com tanta certeza.

15 comentários:

Anónimo disse...

Estava a ver que não nos davas notícias! Espero que amanhã tenhas um bom começo na nova fase deste penoso processo. Prometo que rezo a minha oração logo de manhã, virada para o lado em que o sol nasce. Há anos que a faço. Se resulta ou não, não sei, mas pelo menos tem-me feito acreditar que sim.
Beijos
Sónia

(Fui a primeira a contribuir para as cinco mensagens por dia!)

Anónimo disse...

Olá querida bom dia, a primeira coisa a fazer é saber notícias tuas , mas nem sempre deixo mensegem,prometo escrever todos os dias,porque rezar já o faço e acredito que os resultados dos exames sejam os melhores.
Desejo um bom dia beijos grandes para ti amor e para a Jo
nina.

Anónimo disse...

Tem toda a razão de reclamar, pois apesar de o contador aumentar todos os dias, as palavras tb são importantes. Força para para mais uma "tonelada" de exames que acredito irão trazer boas notícias. MUITOS BEIJINHOS.

Anónimo disse...

Presente!
Sempre, tal com estás no meu coração.

Beijos, é só acreditar

;)
Peter Pan

Anónimo disse...

Ai, falta um para ser o quinto!
Sou eu; que não nos falhe a dose de coragem que nos vais injectando através das palavras e do exemplo.
Há de facto alturas em que a nossa vida se vira do avesso mas temos que continuar a acreditar; sempre.
Vai correr tudo bem T. vais ver.
Um beijo muito grande.

PS- venho sempre ver o que deixaste escrito mas parece-me que não tenho nada interessante para te dizer e por isso não escrevo.
Sininho

ana disse...

Como já te disse, sou visitinha diária. Tenho andado um pouco mais calada tu sabes porqu~e, mas nunca deixo de vir aqui. Mas, pronto, como pedes com esse feitiozinho que te caracteriza, prometo que vou deixar aqui uma palavra todos os dias. Beijos, querida amiga, desejo tudo de bom para esta nova fase da batalha.

Anónimo disse...

Já ultrapassou os five. Todos os dias sem excepção venho-te visitar,é certo que nem sempre escrevo, mas vou tentar escrever sempre qualquer coisa.
Acredito que os exames tenham bons resultados. Logo tenho de ir á igreja marcar uma missa pelo meu pai, que a minha mãe quer sempre ir no dia em que Ele morreu. Vou sentar-me na igreja e REZAR por ti ,para que tudo esteja bem contigo e para que Deus te dê sempre força para suportares esse"demónio" e o venceres.


Um beijo grande

São

Anónimo disse...

Epa, sorry não escrever sempre que aqui venho, mas...

Bjs grandes, enormes!

Este fim-de-semana espero que haja muffins. Aliás, só pode haver muffins!!!!!!!!! Senão despeço a minha cozinheira.

Filipa disse...

YAAAAAAAAAAAAAHOOOOOOOOOOOOOO!!! Desculpa miga, tens toda a razão. No meio do stress que tenho tido tenho vindo espreitar-te pois é já um ímpeto que temos, saber de ti! Não tenho escrito muitas vezes mas pronto, espero que não te fartes agora! ahahah

Desculpa não ter correspondido à promessa de Muffins do último fds, mas não tive tempo com os aniversários todos que tivémos.

Tenho saudades e apetece mesmo pôr a conversa em dia. Até lá, virei chatear aqui!

Beijinhos

Filipa disse...

Acreditar! Acreditar! Acreditar! Vai correr bem!!!!!!!!!!!!!

(MAIS UM!!!!)

Filipa disse...

PNV, acho que despedindo a cozinheira tens que dar uma indemnização!!!!!! E em tempos de crise, a gerência agradece!

(mais outro!!!!!!!!)

AGORA NÃO SAIO DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!


AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA


DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHTTTTTTTTTTTTTTTTT!

Filipa disse...

Maria João, não me esqueci da receita dos muffins para te dar!
Teresa, os próximos serão de chocolate, receita de um dos livros da tu empresa... bem bons!

(Já só me falta um!!!)

Filipa disse...

Acabo de verdadeiramente dar-te 5!!!! 5 Comments!!! MEUS!!


ahaahhahahahahah!!!

BEIJINHOS e força!!!

Anónimo disse...

Bem, e eu onde tenho andado?! será que estive fora?!
Talvez na Terra do Nunca, para me juntar à Sininho e ao Peter Pan... :))
Agora já não faço cá falta nenhuma... :-D
Eu também quero ir comer esses muffins com vocês, aí a Filipa aproveita e dá-me a receita, e fico a saber como são os de chocolate, eheheh...
beijos Grandes mana Grande
m

Anónimo disse...

É verdade que não escrevo mas faço minhas as palavras do PS da Sininho, mas, acredita mesmo ao fim de semana venho aqui saber de ti !
beijo e vai tudo correr bem!