domingo, 11 de janeiro de 2009

Belo almocinho



(Levei a máquina e não tirei fotos ao almoço. Sorry, ficam com esta, tirada aqui no computador agorinha mesmo)



Hoje foi um dia especial. Um só convite, duas reacções: 1 - surpresa; 2 - surpresa. Surpresa número um - o convite propriamente dito para um almoço de domingo em casa do João Lima. Surpresa número dois - cozinhado - e tão bem! - pelo próprio. É verdade. Além do dono do bonito pedaço, e de nós os três cá de casa, foram também ilustres convidados o Paulo Nuno e Filipa, a Ritinha e o Rodrigo e a mana João. Foi um domingo diferente e, cá por mim, uma tarde muito bem passada. Obrigada, Johnny. A carne assada, as batatas, a salada, estava tudo óptimo. As sobremesas a cargo das senhoras Filipa e Rita foram também deveras apreciadas por todos. Temos de repetir. Da próxima vez... em casa do Paulo e da Filipa, boa? :-)

O dia termina com - outra surpresa! - o Júnior a ver o Benfica, a Joana a arranjar a roupa para amanhã e eu a arrumar o que anda para aí espalhado. Bonecas, bonecas, canetas, papéis, tralha, tralha, tralha...

Amanhã é dia de análises matinais e... trabalho.

Boa semana para todos.
Beijos,
T.

P.S. Como todos nesta família são de ferro (espero que eu também seja assim tão resistente), o avô parece ter melhorado hoje. Vamos ver como isto corre...

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de saber que continuas com a tua boa disposição, Se o teu avô for do calibre da minha avó que também tem 89 anos então recupera.No ano passado esteve no hospital com uma pneumonia e o médico disse á minha mãe que seria o fim, mas recuperou e ainda cá está.
Espero que tenhas uma boa semana.

Beijos

São

Anónimo disse...

Também a-do-rei a nossa tarde!! Filipa por favor dá-me a receita daqueles muffins maravilhosos...
A seguir, sou eu... fica prometido, a vocês, claro!
Bem vou mas é dormir, que isto não são horas...
Beijos enormes mana Grande
m

E é claro que tu também és de ferro, e do bom... :))

Filipa disse...

Foi muito giro sim senhora!!! Envio a receita por email depois João, esqueci-me dela em casa.
Teresa, força para o próximo "shot" e muito ânimo! Estamos cá para o que der e vier!
Beijinhos e até logo!

Anónimo disse...

Desculpem amiguinhos, mas eu também quero ser convidada para esses almoços.
E havemos de fazer um na minha casa de Oliveira (Estranho ter uma casa em Oliveira de Frades depois de uma em Berlim).
Beijos, bom "shot" e bis bald.

Anónimo disse...

As melhoras para o avô! Se tiver a sua fibra melhora com certeza.

E continuação de melhoras para si... Tudo de bom!

Beijinhos