terça-feira, 6 de janeiro de 2009

QUERO SAIR DE CASA!

 

(o que vale é que a vista é bonita...)

Olá, cá estou eu com mais notícias muito interessantes sobre a minha pessoa. What else? :-) Passa-se, então, o seguinte: a gripe deixou para trás uma bronquiolite e estamos a tratá-la. Sem dormir há duas noites com tanta tosse, fui ontem à médica e cá estou eu, mais uns dias em prisão domiciliária, desta feita a antibiótico e na esperança de amanhã já estar bem, pois a manter-se a situação, tenho de ir fazer um raio-x. Mas hoje já me sinto um pouco melhor, penso que isto está a evoluir positivamente.
E assim, continuo a trabalhar online, da filial da Parede, de onde até se consegue já um nível de comunicação muitíssimo aceitável com a casa-mãe. Ontem fechei bastantes páginas, vi a capa, "conversei" com muitas colegas, enfim, um nível de normalidade que, nos dias que correm, é muito reconfortante.
As notícias da biópsia da minha amiga não foram boas, mais uma "colega" nesta luta, mas a dela menos grave, pois não é metastizado. Só de não ter de fazer a quimioterapia, nem sabe ela a sorte que tem. No meio deste caos emocional, que engloba mil e um sentimentos de boa qualidade, sinto, no entanto, alguma inveja... As metástases são uma grande m... Bom, desejo-lhe a ela o mesmo que a mim: tudo de bom e muita força para aguentar a operação, a radioterapia e a pressão psicológica desta maldade.
Feliz Dia de Reis para todos. Comam muito bolinho rei e rainha (agora metem passas no bolo rainha e já nem esse como!).

Beijinhos!!!!!
T.

PS: Parabéns, Cidália!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Teresa!
Pois fica sabendo que também eu comi uma passa por ti, apesar de não te ter telefonado ou «sms-ado» - achando que tu poderias achar uma pieguice. Redondo engano o meu, que agora tento reparar com este comentário tardio: que 2009 te ponha boa, caraças!
Um enorme beijinho (mas só quando estiveres boa da gripe!), desta tua admiradora secreta e leitora silenciosa,
claudia

Anónimo disse...

Olá amor é só para desejar um bom dia e que essa tosse passe logo,cuida bem de ti.
Beijos grandes
nina

Anónimo disse...

Querida directora, mais uma edição, mais um fecho. Mas devo dizer-te que estou um bocado invejosa. Com que então andas para aí a falar com "tantas colegas" e eu, aqui tão gira, nada... :) Faz favor criar uma linha de comunicação aqui com a amiga. OK? Beijos e saudades. xau-xau até amanhã, até amanhã

Anónimo disse...

Ainda bem que te sentes melhor. Fica em casa, que faz-te bem, logo logo andas aí a cirandar... :))
Quanto ao bolo, por acaso hoje até comi, e era rainha e sem passas, e por acaso até o mandaram para ti... mas como ali tudo se reparte... comi não uma, nem duas... mas três fatias :))
Que conversa tão interessante...
Beijos ao molhos e grandes mana mais Grande
m

Anónimo disse...

Olá amiga secreta de recados tão simpáticos. Alguém me disse um dia que quem, em situações menos positivas, consegue manter o sentido de humor é, necessariamente, alguém muito especial, inteligente e sensível. Assim és tu! As melhoras.
Bjs.