quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ainda bem que tomei

Tomei o comprimido, o cabelo continua a cair, estou chateada, ah pois estou. Mas menos nervosa, é verdade, valeu a pena a drogazita. Amanhã vou comprar uma peruca de cabelo curtinho, para não se notar muito a diferença, penso que este não sobrevive ao fim-de-semana, tais são as dores que sinto no couro cabeludo (como aconteceu na primeira quimio).
Tenho uma dor nova, é debaixo da mama direita, não sei se é osso, se é outra coisa qualquer, não percebo porque aparece agora enquanto faço quimio, isso chateia-me e assusta-me, ainda bem que tomei o comprimido.
Trabalhei imenso e senti-me frustrada com tudo o que não consegui fazer. Bendito Lexotan.
Agora vou dormir, tenho sono, um calmante dá tanto jeito... Só é pena não resolver problemas. E desses, não há?

Beijos,
T.


A emoção que faltou em Sevilha. O temível Jaguar

8 comentários:

Anónimo disse...

Uuuuuufffff!!!! Estava difícil... com a cabeça mais tranquila tudo fica mais fácil...
tenta ficar o mais tranquila possivel, eu sei que não é fácil, olha se te serve de consolo, que eu sei que não, eu também me sinto frustrada muitas vezes... não queiras fazer tudo como fazias antes, é uma luta inglória, agora é tudo diferente e quanto mais depressa aceitares isso melhor. Aceitar não é renderes-te, é só aceitar para ser mais fácil resolver tanta quantidade de problemas, eu vou-te ajudar...
Descansa querida, eu também vou dormir...luv u!
Beijo grande mana Grande
m

Madalena disse...

Beijinho, Teresa!

beatriz disse...

Não T. desses não há..., há quem diga que a Fluoxetina (generico do prozac) é a pilula da felicidade... mentira! é o que eu tomo diariamente e nem acalma! só serve para eu não subir pelas paredes e não gritar durante o dia :)mas vivo muito melhor, muito mais tranquila, mas choro, grito, rio... só ajuda a encarar a realidade com mais serenidade o que já é muito bom! quando o assunto é mesmo bravo... vai de lexotan!
Bem menina o Jaguar é horrivel! ainda bem que a joana não te deixou!O fernando andou mas eu não deixei a Bea, só de olhar já me aterroriza!
beijos e FORÇA

Anónimo disse...

Teresa...ajudou?? Então não há como escapar-lhe! O que nos faz bem, é para fazer! Quanto à dor nova??? São as patetas das célulazitas, as ditas ranhosas num estertor final!! Estão a contorcer-se e na reviravolta final estão a jogar a última cartada! Não lhes dês importância..
TeresaM

Ninia disse...

Obrigadam por tomares.

Anónimo disse...

Fizéste muito bem em tomar o Lexotan.Deus me livre se eu andava no Jaguar, só de olhar morro de medo.
É tudo muito difícil e doloroso, mas nunca percas a ESPERANÇA.
Se precisares eu estou aqui para te ajudar, sabes disso.
Beijos
São

Anónimo disse...

Hi dear... pick up Pema Chodron pages 191 and 192 [4]... plus
http://www.youtube.com/watch?v=DLdjpdBzuO8
te amo, maria

ana disse...

Foi um autêntico jaguar, esta semana que acabo de ler no teu blog. Tens direito ao desânimo e ao desespero. E também tens um dever para contigo própria: tomar o comprimido quando eles te invadem, porque são perniciosos e perversos. Muitos abraços, querida Teresa.