quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Acordar cansada

Olá a todos. Desculpem a falta de notícias mas anda a par com a falta de energia. A não esquecer que esta é a semana em que o corpo está a recuperar da sua fase mais frágil e o meu anda a exigir sopas e descanso. Qualquer passo extra é considerado demais e atira comigo para o sofá ou cama mais próximos. Nem quando trabalhava 17 ou 18 horas seguidas (a uma segunda-feira de fecho, era o normal) me sentia, nem de perto nem de longe, tão cansada como fico agora por trabalhar cinco ou seis e ousar ainda passar pelo supermercado a caminho de casa. Acho que posso dizer, sem mentir, que até acordo cansada o que é uma perfeita anormalidade em mim cuja energia matinal chegava, dizia-se, a ser bastante irritante.
Estão dadas as desculpas, mais uma vez obrigada por estarem aqui.
Beijos,
Teresa

7 comentários:

EP disse...

Bom Dia Teresa

Eu já terminei os tratamentos em Outubro 2007 e ainda ontem tive o dia todo de molho, mas hoje já arrebitei, por isso força, temos de ter coragem e vencer este maldito cansaço.

Um Beijinho
Eugenia Pereira

Maguie Barreira disse...

Força linda isso vai acabar por passar

beijinhos
..

Anónimo disse...

Como eu te entendo... não fiques triste, descansa o mais que puderes, lembra-te que isso faz parte da tua recuperação, dá-te um tempo a ti e ao teu corpo...
Vai passar, vais ver...
Muitos beijos grandes mana Grande
m

Força querida!

Ninia disse...

Descansa e porta-te bem.

Natália Fera disse...

TERESA
espero que tenha passado o dia melhorzinha,não desanime.
TERESA nunca esqueço as primeiras palavras do oncologista que foram
(Minha senhora a quimio é como uma gripe se oseu corpo lhe pedir cama dê-lhe cama ,não faça nada que o seu corpo não queira)
Por isso TERESA tente descansar não exiga mais de si do que aquilo que agora consegue fazer,lá virá o tempo em que vai voltar a ter a energia toda que tinha.
espero não a estar a chatear
beijinhos e uma boa noite.

Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...

Olá, Natália, não chateia nada, era o que faltava, é um prazer ver amigos novos a chegar. Muito obrigada pelas suas dicas, são preciosas, assim como as das outras pessoas que generosamente partilham as suas experiências. Ajuda muito ouvir quem passa pelo mesmo. Obrigada também Eugénia, obrigada Maguie.
Beijo,
T.