domingo, 13 de setembro de 2009

Cuidadinho

Mais um fim-de-semana atrofiada com o cansaço e o cabelo, em que pouco saí de casa. Também porque tenho algumas aftas e dores de garganta, que sugerem que o recato poderá ser-me útil, por exemplo, para não apanhar uma constipação, ou coisa pior.
Amanhã começo a semana com análises, para na terça fazer o Zometa. Quinta tenho consulta.

Vou dando notícias. E vocês, por favor, também.

Beijos,
T.

10 comentários:

Ninia disse...

Boa semana. Ainda bem que estar a tomar conta de ti.

Madalena disse...

Olá Teresa! Cuidadinho, sim. Tu és uma "rancheira" bem comportada! Beijinhos, vizinha!

TeresaM disse...

Aftas é aborrecido, incomoda tanto ou mais do que o cabelo mas...o Outono está a chegar e os adornos da cabeça vão estar bem aconchegadinhos e não vai custar tanto.
Pergunta na consulta o que deves tomar para proteger o estômago do leptocortinolo e..para as aftas, como nunca tive não sei o que se pode fazer.
Boa sorte para a consulta (é que se fores como eu....vou sempre cheia de perguntas e venho de lá sem ter perguntado nada do que tinha planeado....naba, moi!
Beijinhos e cuida-te bem!

Natália disse...

Olá TERESA .
Desculpe invadir o seu blog .
Passei para lhe dar uma forçinha e coragem vai tudo correr bem.Quanto ás aftas eu quando ia fazer os tratamentos em oncologia davam-me logo um frasco grande com um liquido que não me lembro o nome depois quando começava a sentir aboca a ficar áspera juntava o Micostantin fazia a soluçao e bochechava é bom para a boca e para a garganta ,pergunte onde vai fazer o tratamento pode ser que eles lá também tenham,o Miscostantin só também á quem se dê bem .quanto ao estomago tambêm
tomava um compimido PANTOC todos os dias em jejum para proteger o estomago mas eu não tinha dores tinha era uma azia horrivel.
já agora vou deixar aqui uma dica que o meu medico da radioterapia me deu ele na altura disse-me que eu me ia rir quando ouvisse o nome e foi verdade porque eu não conhecia, para hidratar o corpo que fica sempre muito seco e para a mama mas para esta só quando se acabar os tratamentos de radioterapia é usar loção corporal de leite de burra á venda nas farmácias.é muito bom e cheira muito bem.
BEIJINHOS.

Susana disse...

Quando é que nos podemos encontrar? Beijos!

Anónimo disse...

Olá Teresa, cada vez tens mais amigas a darem-te dicas para os teus "achagues", isso é fantástico.
Todas com muita força muita coragem. São todas incluindo tu claro, grandes MULHERES.
Espero que as análises estejam boas, vão estar concerteza.
Estou aqui a torcer para que a semana te corra bem e que as notícias sejam todas boas.
Beijos
São

TeresaM disse...

Estamos bem??
Venho aqui dúzias de vezes: para saber de ti; para dar uma de "cátedra", se puder...(não te rias se faz favor!!!!); para ler, pois os teus textos, mesmo que sejam sobre o diálogo com uma borbulhinha catita, são refrescantemente bons; novamente para saber de ti...
Um beijinho

TeresaM disse...

Como vai isso? Relembro umas sábias palavras, quando uma amiga "virtual" não dá sinal de si, ficamos preocupadas...
Espero que as análises estejam bem e o zometa tenha sido feito.
Beijinhos Teresa

susana vinga disse...

Há mais novidades? Beijos!

Natália disse...

TERESA.
Com todo o carinho.
Um beijinho e que consiga alcançar tudo o que deseja.