domingo, 1 de agosto de 2010

AMIGAS!!!!!!!!!!!

A propósito das dúvidas da Natália em continuar, ou não, com o seu blogue, queria também fazer algumas confissões.

A primeira será dizer-vos que acho que as coisas que aqui escrevo não têm graça nenhuma nem interessam a ninguém... Todas as vezes que escrevo tenho essa certeza mas insisto em falar da minha vida e pôr fotos minhas, enfim, perpetuar o massacre. :-)
A segunda será mais constatar que, de facto, passada a fase da luta intensa (agora, felizmente ando em velocidade de cruzeiro) sobra pouco assunto sobre a doença e pouca vontade de falar no sofrimento que já lá vai.

Mas também vos digo que, de cada vez que alguém comenta, fico contente e penso que vale a pena estar aqui e alimentar amizades que cá se formaram e que gostaria muito de manter. Que sei que não estou só. Que, quem sabe, posso estar a ajudar alguém. Que  em breve vamos encontrar-nos novamente e vai ser outra alegria. Que se cimentam laços. Que faz bem falar, mesmo que não interesse a ninguém (eu cá gosto de cuscar nas vidas das outras, pode haver mais alguém como eu por aí, eheheh)...

E que no dia 10 faço uma endoscopia, a 24 são três TAC e a 30, três incidências de RM à coluna, e ainda falta marcar a RM mamária e a cintigrafia, para depois rematar isto tudo com as análises... e que os nervos que isto tudo me vai dar, quem vai aturar-me, quem é? AS AMIGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,
T.



E mais uma foto, dos meus amores

21 comentários:

Graça disse...

Olá prima,
O que é que se passa hoje por aqui? estão todas com falta de auto estima? ai..ai..ai!!!
Eu passo muitas vezes pelos blogs, e não comento porque vejo que está tudo bem e porque tenho que ir a correr para o jogo, mas hoje obrigam-me a comentar, estão todas doidas! deve ser do calor!!
Mas é claro que deves (tal como a Natália), continuar a escrever, não como castigo, mas por prazer, mesmo sabendo que andam por aqui umas cuscas que só querem saber das outras, mas escrever... pronto mas isso não interessa nada!!
Vais continuar sim!, gosto muito de passar por aqui para saber noticias
Beijinhos

Natália Fera disse...

Olá Teresa
pois esse é que é o problema,fico sempre com a sensação que o blogue não tem graça nenhuma,não tem interesse que devia fazer mais pelo blog,escrever algo de interessante,mas com digo lá o que?
Mas hoje ao ler os vossos comentários,se calhar não é assim bem como pensamos,por isso olha vamos continuar por aqui,nem que seja para dizer que vamos stressar mais um bocado com os exames que se aproximam.


Mas vai estar tudo bem e depois vamos fazer mais uma almoçarada para comemorar.

Já escolhi o restaurante para quando vieres á Moita almoçar comigo,é bom e bonito,a Madalena conhece e também gosta,estou a pensar convida-la.

Beijinhos e uma óptima semana

Cristina Simões disse...

affffff risos...largo não meu blog.....mesmo não escrevendo nada de jeito...sou um canal pra ir ao encontro de tantas mulheres que passam o que ja passamos...Largo nãooooooooooooooooooooooo
amooooooooooo meu blog...risos.

beijos

Teresa disse...

Gracita, comenta mais vezes aqui e noutros blogues e joga menos, muito menos, que andas sempre nas minhas canelas ou a ganhar-me e eu quero ser a campeã lá do sítio. Caramba, larguei a quinta para agora passar a vida naquilo!

Nat, eu adoro o teu blogue, gosto sempre do que escreves, em especial se relatares os teus dias ao pormenor eheheh

Cris, assim é que é, só a ideia de que se pode ajudar alguém, já deveria bastar. E quanta ajuda eu já ganhei por aqui.

Beijos a todas! E obrigada por estarem cá!

Teresa disse...

Nat, esta semana ainda não posso, que estou sem o meu colega director. Mas para a semana, vamos nessa! Obrigada. Beijos

Clara Azevedo disse...

Teresa, como sabes tens amigos que nunca mais acabam, e todos lêem o teu blog... No mínimo (mínimo!!!) evita que tenhas de dizer a mesma coisa mil vezes... Beijinhos!!!

Teresa disse...

É pá, hoje até consegui fazer a Clarínha escrever aqui!!!!!!!!!!!!

Madalena disse...

Dear TiPiLindona! Em inglês que devia ser a minha especialidade. Mas não é! Eu depois conto. Queres saber a minha vida? É assim: a minha mãe reclama no Algarve e pergunta quando é que vens. Fia-se em pressentimentos e aperalta-se toda para eu a ver bonita. (Coitadinha! Dói!) A minha sogra deu uma queda e está na Costa. Agora está lá a minha cunhada. Mas estamos aqui em "suspense" a ver se ela está melhorzita para ir ver a minha mãe. "Portantos!" se não fosse a minha "Barbie" eu já tinha pirado do juízo. Assim, fica o aviso à navegação: não se pirem da net que as meninas são responsáveis pela minha sanidade mental. A minha terceira mãe está a passear em Israel.
Vou pôr a Barbie no FB.
Acho bem que dissuadas a Graça de jogar. Se ela não jogasse eu ia em "segundos". lol Beijinhos a todas

Madalena disse...

Olha, afinal ão ponho a Barbie no FB. É o meu portátil cor-de-rosa. Mas está sentado em cima do teclado o gatito dos meus primos. E como o gatito morreu, ainda ficam tristes. Eles andam sempre. POnho no blog. beijinhos

Anónimo disse...

eu hoje na percebo nada desta malta...ele é barbie, almoços (para onde nem fui tida nem achada), gatos, passeios em israel, mania que são as melhores no jogo das gemas e eu...eu cá pelos algarves, metendo o pé numa água quentinha e...e...prontos!
livrem-se de desaparecer. E façam o favor de dizer à Lina que eu mando ela voltar!!
Gaita
TM

Marcia disse...

NUM VIVO SEM VOCESSSSSSSS !!!!

SEM VOCES MINHA VIDA VOLTA AO PUNTO ZERO.
E mai nada.
beijinssssss

Nela disse...

Por acaso, eu não tenho interesse nenhum em ler o que escreves (tu ou a outra...), não quero saber da tua vida e estou-me borrifando para os teus exames. Mas gosto de sofrer e, por isso, faço o sacrifício de ir ler todos os posts que escrevem... leio sem interesse nenhum, mas leio...

Maguie Barreira disse...

ahahahh estas a ver, este post tem um lado positivo e um lado digamos que de ansiedade, só que com os comentários nós fazemos com que por enquanto guardes lá no fundo o dia dos exames, consultas ect. que te faz a ti e a nós andar nervosa para saber os resultados, o lado positivo é que ainda se consegur brincar com tudo isto, adorei o comentário da Nela hehehhe aí é que está saber levar a coisa na paródia, e ainda me falam em largar os blogues????? mas nem pensarrrrrr, escreves o que te der na telha, assim como eu que tb já pensei o mesmo, mas não consigo o consigo largar, e sabes porquê? porque ali está toda a minha nova vida desde o C.ali fiz amizades muito especiais como a tua e a das outras meninas, ali sinto que os meus amigos que nem sempre podem estar perto de mim fisicamente me visitam por este canal maravilhoso que é a net. por isso eu digo que já não consigo viver sem o meu bloguinho, mesmo postando coisas disparatadas, e postando a minha vaidade lolllll com as fotos, ect. ele é muito importante para mim.
Por isso amiga, mesmo que escrevas de mês a mês,ou todos os dias, o importante é saber que estás aqui com a familia metralha lollll com todas as malucas incluindo euzinha, e que nos dás o prazer de ter a tua amizade, que eu espero que seja bué da longaaaaaaaaaaaa hehehh.

a foto dos amores está um musteeeee!!!!

beijokassssss TeresitaPlindonaaaaaa
..

Maguie Barreira disse...

xiiiii estás a ver que até escrevi um testamento hehehheheh
..

IsaLenca disse...

É mesmo como diz a Nela e a Maguie...
Escrevam ou não escrevam - também ninguém vem aqui para ganhar "coltura"...é mesmo para "cuscar" e para "descomprimir"!! Mas agora que começaram e que já se "me colaram" à pele....também vão ter que levar comigo, qual lapa pegajosa...

E, é verdade, tenta cuscar muito para manteres a mente ocupada até dia 10 e até final dos exames...
Mas cá estou, também eu, para te "aturar" sempre que precises!

Bjs

Nota: acho que o banho de piscina, com a sugestão da Lina, fez falta ao pessoal todo....

Alda disse...

Os blogues são como as relações entre duas pessoas... Também passam por momentos de crise!!!

Ehehehe.... não ligues, logo passa e continua! precisamos de saber de ti!

Também já ando na lua... vou fazer exames e consulta este mês, mas acredito que vai estar tudo bem!
Beijinhos

angelina disse...

que amores tão lindos
beijinhos

lucinda maria disse...

Se queres saber, menina Teresa, não me interessa a tua escrita. Fofocas e mais fofocas que me fazem bem de vez em quando. Menina vê se deixas esses pensamentos menos positivos de lado e há que aparecer sempre por aqui. A escrita para contar o que foi e como foi, já foi.Mas ainda há muito para dizer e partilhar. Não são só as nossas doenças que nos unem neste momento, muito mais que isso. Agora somos uma família que já não passa sem se ver e falar.
Vamos lá aparecer aqui pelo Norte, que muita coisa boa e bonita há por aqui.
Copm já diosse num outro blogue. dos fracos não reza a história e não é preciso estar sempre a escrever, apenas quando nos apetece ou a necessidade impera.
Beijocas e até um destes dias, brevemewnte.

Graça disse...

desculpa lá, prima, mas eu acho que tu e a Natália se combinaram para ver quem tinha mais comentários, e resolveram escrever a mesma coisa, para nos tocarem ao coração!! e conseguiram! porque ninguém quer abrir mão da vossa amizade.
Ve lá que eu hoje ainda nem joguei nada, para conseguir ler tudo, e dar os meus miminhos. Quem fica satisfeita com isso é a Madalena, e aproveita para me passar a perna, mas tá difícil sair do terceiro lugar!! "chora que logo bebes".
beijinhos

Gatapininha disse...

Ando sempre atrasada lol
Os comentários da Madalena baralharam-me, ela tem um gato morto no teclado??!!!!

Quando fores à Moita ter com a Natália tens dizer qualquer coisa, se estiver lá para cima também quero oi:)

Gosto muito do que escreves e das tuas fotos. Os vossos blogues fazem-me companhia. Por vezes (muitas vezes) não comento, pois sou mais dada a números lol a escrita não é o meu forte.

Todas sabemos o que são os nervos pré consulta, mas não há forma de evitar. Relaxa e desfruta os teus amores:)

jokas

Lina Querubim disse...

Beijokasssssssss